Serviço do século passado

• 27 Dezembro 2014
  • 40 respostas
  • 1533 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

40 respostas

Bom dia,

Não sei o que tentaram ou não fazer no router.

Repito: informaram-me, ao telefone, que a própria linha só suportava até 12Mbps. Sendo assim, é vergonhoso venderem um serviço "até 24Mbps" a quem tem essa linha instalada (que é vossa)!

Ou, de ontem para hoje, mudaram a linha?? Não me parece...

A propósito, a internet continua igual...
Olá @@@xesito 

Estamos a analisar a situação, assim que tivermos mais informações entramos em contacto.
Bom Dia @@@fvduarte necessitamos que verifiques a ligação da tua internet, ainda se mantem lenta e com quebras? Fizemos algumas alterações pelo que necessitamos que verifiques. Obrigado
Boas

Quanto ao meu caso vão mesmo fazer alguma coisa? Ou vão chegar a mesma conclusao e vao deixar-me na mesma com 2mb? Eu e toda a freguesia
Bom dia,

A internet não costuma ter quebras. O problema nunca foi esse.

Neste momento (a internet continua com a mesma velocidade, o alcance do router melhorou) o que me indigna mais é:

Vendem-me um serviço que pode ir "até 24Mbps", mas esse serviço nunca poderá ser fornecido porque a linha instalada (que é vossa) só suporta 12Mbps!!

Esclarecendo, não conseguem fazer passar 24Mbps na linha que está instlada até minha casa. Porque é que cobram então um serviço que não podem fornecer na totalidade?!?!

Gostaria que me respondessem a isto, em vez de andar a fazer alterações e verificações, tentando que eu me esqueça do verdadeiro problema.
@@@xesito Solicitamos que aguarde um contacto o mais breve possivel, estamos a analisar a situação. Obrigada
Olá @@@fvduarte , vamos analisar a situação mais datelhadamente, quando tivermos informações adicionais a este assunto entramos em contacto. Obrigado
Essa análise mais detalhada resultou em quê afinal?
@@@fvduarte Boa Tarde, Lamentamos a demora porem solicitamos que aguarde um contacto da nossa parte o mais breve possível. Obrigado
Tenho um amigo meu que teve NOS Fibra de 100mb ele fazia speed test e dava-lhe mais de 100mb de download mas das 18 até a meia noite ele não consegia ver um video no youtube a internet ficava lenta que para abrir uma pagina tinhas que esperar muito tempo. Alem disso a internet caia 3 ou 4 vezes por dia.

Meu amigo mudou para MEO ADSL e agora ele tem 10mb e está mais contente porque porque pode ver videos no youtube a hora que ele kizer e nunca para o videos nem filmes nem seja la o que for.

Ele tem o mesmo pacote que tu.

Pensa melhor antes de saires da MEO porque se fores para a NOS vais te arrepender.

@@@fvduarte , conforme indicado na carta enviada, as velocidades não são garantidas, mas sim velocidades máximas possíveis. A velocidade real depende das condições técnicas e da localização da linha telefónica, bem como do nível de utilização do website a que um cliente esteja a aceder.
Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que necessite.

Sinceramente, começa a chatear um bocadinho essa política de fazer toda a gente passar por estúpida.

O que vocês (MEO) fazem é enganar as pessoas.

Eu sei que falam de velocidades máximas possíveis. Já percebi isso há muito tempo.

Mas, no meu caso, o débito definido para a linha instalada é de 12 Mbps no máximo. Se me vendem um serviço que permite 24Mbps no máximo, é desonesto, porque nunca vou poder usufruir dele. E nunca me foi dito que a linha telefónica instalada até minha casa só permitia 12Mbps!!

Se eu vender uma gasolina que permite um carro chegar aos 200Km/h, mas o motor do carro que eu próprio forneço à pessoa só o faz andar a 100Km/h, isso é honesto? Eu acho que não.

Continuem a enganar as pessoas. Assim que puder acabo com o vosso serviço, e farei com que muitos outros o façam também.

Cumprimentos,
Reputação 7
Crachá +19
boas

concordo em parte...nem toda a informação é fornecida por quem vende...tambem é verdade que esta descrito tanto nos contratos como nos panfletos que as velocidades do ADSL só podem ser verificadas apos a instalação...tambem é verdade que a insformação é ocultada por alguns para ganharem a comissão de venda...mas tambem é verdade que ninguem lê as letras miudas ou os contratos que assinam...

o pior é que antes de assinar está escrito que quem o assina aceita todas as condições do contrato...e mesmo assim são assinados como se fosse lido uma contrato com umas 5/6 folhas de letras bem pequenas e com clausulas gerais para todos os serviços e clausulas expecificas para os serviços...ler um contrato demora em media uns 15/20m...quem os lê?! por telefone dou alguma desculpa pois a informação não está disponivel tão facilmente...

por isso...concordo e discordo do  ultimo post...
Então achas bem vender (e cobrar) um serviço que não poderá nunca funcionar nas infraestruturas (leia-se, linha ADSL instalada na casa do cliente) ?
Reputação 7
Crachá +19
boas

infelizmente a minha opinião de nada interessa...o que vale em termos da lei é o que esta escrito e assinado...

ja dei a minha opiniao em varios post's que discordo por completo mensalidade de um serviço de Fibra ser igual a um serviço de ADSL...para mim nao tem qualquer sentido...a partir daí tudo o resto fica associado....

Responder