Gostaria de perceber se mais alguém teve a experiência desastrosa que estou a ter após a renovação do meu contrato com a MEO.
Há cerca de uma semana atrás fui contactado pela MEO, propondo a renovação do contrato (que terminaria em breve). Muito resumidamente foram acordadas as mesmas condições de serviço que tenho atualmente (com algumas ofertas acessórias) e que consistia, entre outras coisas, num serviço de internet com a classe 500/100.
Ora passadas algumas horas desde esse contacto apercebo-me de que o meu serviço foi alterado para a classe 100/10. No 16209 dizem-me que tal se deve ao facto de necessitarem fazer o downgrade para aplicarem de seguida a “cápsula” 500/100 (não deixa de ser muito estranho que o procedimento obrigue a fazer um downgrade para depois reporem o serviço tal como estava).
Aguardo mais uns dias e o serviço continua na classe 100/10. Contacto novamente o 16209 onde me informam que a aplicação da “cápsula” gerou um erro e que mais ninguém deu continuidade ao processo (segundo a operadora, “ficou esquecido”).
Passado mais alguns dias apercebo-me de que o serviço está agora com a classe 30/3. Novo contacto com 16209 e informam-me que o processo está em ativação comercial e que não podem fazer nada para já.
Que procedimento ridículo é este? A saber deste procedimento, não teria de modo algum acordado a renovação do serviço, em particular numa altura em que o teletrabalho exige as melhores condições possíveis do serviço.