Pergunta

Serviço desastroso na renovação de contrato

  • 19 May 2020
  • 5 respostas
  • 98 visualizações

Crachá +2
  • Principiante
  • 4 respostas

Gostaria de perceber se mais alguém teve a experiência desastrosa que estou a ter após a renovação do meu contrato com a MEO.

Há cerca de uma semana atrás fui contactado pela MEO, propondo a renovação do contrato (que terminaria em breve). Muito resumidamente foram acordadas as mesmas condições de serviço que tenho atualmente (com algumas ofertas acessórias) e que consistia, entre outras coisas, num serviço de internet com a classe 500/100.

Ora passadas algumas horas desde esse contacto apercebo-me de que o meu serviço foi alterado para a classe 100/10. No 16209 dizem-me que tal se deve ao facto de necessitarem fazer o downgrade para aplicarem de seguida a “cápsula” 500/100 (não deixa de ser muito estranho que o procedimento obrigue a fazer um downgrade para depois reporem o serviço tal como estava).

Aguardo mais uns dias e o serviço continua na classe 100/10. Contacto novamente o 16209 onde me informam que a aplicação da “cápsula” gerou um erro e que mais ninguém deu continuidade ao processo (segundo a operadora, “ficou esquecido”).

Passado mais alguns dias apercebo-me de que o serviço está agora com a classe 30/3. Novo contacto com 16209 e informam-me que o processo está em ativação comercial e que não podem fazer nada para já.

 

Que procedimento ridículo é este? A saber deste procedimento, não teria de modo algum acordado a renovação do serviço, em particular numa altura em que o teletrabalho exige as melhores condições possíveis do serviço.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

É estranho, mas é o procedimento normal. Primeiro fazem downgrade para depois ser carregada a cápsula contratada. Isso antigamente em 48h estava resolvido. Infelizmente hoje em dia os processos estão muito mais demorados.

Crachá +2

É estranho, mas é o procedimento normal. Primeiro fazem downgrade para depois ser carregada a cápsula contratada. Isso antigamente em 48h estava resolvido. Infelizmente hoje em dia os processos estão muito mais demorados.

 

Tendo em conta que já tinha o serviço 500/100, faz sentido andar para trás e para a frente para aplicar uma “cápsula”? Não podem ser um pouco mais inteligentes e não mexer na classe de serviço se a atual coincide com a pretendida (principalmente se o processo é tão permeável a problemas como o que está a acontecer)?

Reputação 7
Crachá +24

Não conheço os procedimentos. Mas sei que é “normal” isso acontecer. 

Preciso paga minhas facturas você podem me ligar 965871900

Reputação 7
Crachá +24

@Derick Batista 

Não consegue ter acesso pela área de cliente?

Se não, terá que contactar o apoio ao cliente