Ja ando há 4 dias a tentar contactar o apoio técnico, ninguém atende, em espera carradas de tempo, o serviço é uma porcaria, para fazer o que quer que seja na vossa página é preciso uma carrada de tretas, nao facilitam em nada, a Internet anda uma merd*, fica sem acesso do nada, lenta, desliga-se, nem um video carrega em condições, o que me irrita mais é a falta de apoio técnico dada.
Estou de acordo, atendimento miserável carrada de tempo à espera que acabo de desistir. Internet tenho acordado 500mb, e recebo entre 93 e 94 mb. Isto é um roubo aos clientes. Prometem tudo e mais alguma coisa só para fazerem contratos. Temos as autoridades que investigam estas operadoras e nada fazem, comem todos da mesma panela.
Ja ando há 4 dias a tentar contactar o apoio técnico, ninguém atende, em espera carradas de tempo, o serviço é uma porcaria, para fazer o que quer que seja na vossa página é preciso uma carrada de tretas, nao facilitam em nada, a Internet anda uma merd*, fica sem acesso do nada, lenta, desliga-se, nem um video carrega em condições, o que me irrita mais é a falta de apoio técnico dada.
e isso é uma pergunta?
se disse-se que servico tem, e que tipo de problemas apresenta, talvez alguem por aqui pudesse ajudar
os servicos de fibra e de cobre sao muito diferentes um do outro, tais como as suas resoucoes!
Falhas atrás de falhas, router sempre a reiniciar e o técnico preocupado é com o número de contribuinte. Há mais de um mês que o serviço anda a falhar e só dão música.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.