Pergunta

Serviço de Merd*

  • 7 September 2021
  • 3 respostas
  • 66 visualizações

Ja ando há 4 dias a tentar contactar o apoio técnico, ninguém atende, em espera carradas de tempo, o serviço é uma porcaria, para fazer o que quer que seja na vossa página é preciso uma carrada de tretas, nao facilitam em nada, a Internet anda uma merd*, fica sem acesso do nada, lenta, desliga-se, nem um video carrega em condições, o que me irrita mais é a falta de apoio técnico dada. 


3 respostas

Estou de acordo, atendimento miserável carrada de tempo à espera que acabo de desistir. Internet tenho acordado 500mb, e recebo entre 93 e 94 mb. Isto é um roubo aos clientes. Prometem tudo e mais alguma coisa só para fazerem contratos. Temos as autoridades que investigam estas operadoras e nada fazem, comem todos da mesma panela.

Crachá +1

Ja ando há 4 dias a tentar contactar o apoio técnico, ninguém atende, em espera carradas de tempo, o serviço é uma porcaria, para fazer o que quer que seja na vossa página é preciso uma carrada de tretas, nao facilitam em nada, a Internet anda uma merd*, fica sem acesso do nada, lenta, desliga-se, nem um video carrega em condições, o que me irrita mais é a falta de apoio técnico dada. 


e isso é uma pergunta?

se disse-se que servico tem, e  que tipo de problemas apresenta, talvez alguem por aqui pudesse ajudar

 

os servicos de fibra e de cobre sao muito diferentes um do outro, tais como as suas resoucoes!

Falhas atrás de falhas, router sempre a reiniciar e o técnico preocupado é com o número de contribuinte. Há mais de um mês que o serviço anda a falhar e só dão música. 

 

 

Responder