Boa noite
Estou com falhas na internet e sem telefone há cerca de duas semanas, altura em que contactei o serviço de apoio técnico, onde me foi dito que iria ser enviado um técnico para averiguar/resolver a situação. Até hoje as falhas mantêm-se e não recebi qualquer contacto. por parte do apoio técnico.
É-me impossível entrar em contacto com o serviço de apoio técnico, uma vez que, como referi, estou sem serviço de telefone fixo e recuso-me a efetuar mais uma chamada paga para o 16209, pois para custos já bastam os dias sem serviço que se têm acumulado entretanto, situação que é no mínimo inadmissível.
Gostaria de obter um esclarecimento, pois como disse é uma situação inadmissível, sendo ainda mais inadmissível o serviço prestado por vós (onde pago internet ADSL 24MB e o sinal que chega à residência é cerca de 1MB, por vezes menos, sendo que o valor pago pelo serviço não corresponde minimamente à qualidade prestada.
Cumprimentos,
Fábio Fachada
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