Resolvido

Serviço de internet MEO. Brutal velocidade se fosse nos 90's.

  • 8 November 2014
  • 13 respostas
  • 1975 visualizações

Reputação 1
Tenho que estar insatisfeito, a minha internet desde que mudei de casa nuna foi grande espiga, mas com os 6 megas que os últimos técnicos me arranjaram la me orientava... agora ficar com 100Kb de upload e 300 de Download?????? isto assim não dá... nem consigo entrar remotamente no PC, não consigo fazer uma chamada skype para ver a minha esposa e filhas... é triste... se os técnicos não resolverem isto, não continuarei com este contrato, porque é uma palhaçada.... vejam a imagem em anexo para verem que nao estou no gozo...
icon

Solução por Anonymous 5 March 2015, 18:01

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Se ainda não o fez reinicie o router.


Caso continue contacte o suporte porque algo se passa.
Reputação 1
Obrigado @@@GreenHead , sim já o fiz o pessoal do 16209 também. Veio cá hoje o técnico a casa. A linha ta danificada não sabem se é só a da minha casa ou a que trás para o repartidor... vamos a ver o tempo que levam a reparar isto.
Reputação 6
Crachá +22
Se puderes depois da feedback 😃
Reputação 1
Boas noites


 


Após duas visitas do técnico, uma para análise e outra para resolução do problema, ficou remediado, e segundo o técnico vai garantir-me 6Mb.


Então o problema era o seguinte, quando a PT ou MEO ou qualquer empresa que tenha feito a puxada telefónica para o loteamento onde se encontra a minha moradia, achou por bem, como faltavam uns quantos metros de cabo, fazer uma emenda  em vez de passarem um cabo novo... com a humidade e restantes condições atmosféricas nada favoráveis resultou na quebra de sinal... sinceramente ainda não consegui testar a velocidade pois vim de urgência para o hospital pois a minha esposa estava prestes a dar a luz e ainda nao consegui passar por casa...


O que me custou mais, foi ter submetido um pedido pela área de cliente MEO e ele ter passado do estado de em processamento para Cancelado sem sequer me terem contactado, e só após ter ligado para o 16209 me terem resolvido a situação... os canais alternativos quando são disponibilizados devem ser para garantir o mesmo serviço que nas linhas de apoio, agora se não pretendem dar esse apoio pela área de cliente, simplesmente retirem-no de lá.


 


Cumprimentos


 


Roberto
serviço de internet que é uma desgraça de dois em dois meses tenho que reclamar a velocidade da net móvel dois meses muito boa na média dos 50mb e agora voltou ora 5mb ora 2 etcetcetc a ver se resolvem o problema aqui para sesimbra junto o spedtest para verem do que estou a falar
Reputação 1
Muito bem, sei que a velocidade da internet aqui nunca foi famosa e tal por causa da distância e bla bla... nem sou dos clientes que reclama efectivamente por tudo e por nada, mas esta semana estive sem telefone / internet desde quarta feira, pois não tinha acesso remoto ao meu PC nem conseguia ligar para casa, ao chegar a casa, o equipamento foi reiniciado remotamente, pois nao mexi no router, e fiquei com esta linda velocidade que aparece no ficheiro em anexo, feito no site do qos da sapo/meo, para que nao me dissessem que o servidor não era fidedigno e tal... que a velocidade seja baixa tudo bem, mas se ha bem pouco tempo podia ouvir musica no podcast da comercial ou no youtube, ou ver uma stream no twitch.tv, actualmente não consigo, é triste, pois nem o facebook ou o hotmail consigo abrir sem ter que fazer reload umas 5 vezes, é como não ter internet em casa, já para não falar que nem rede meo tenho de telemóvel...


Gostaria que me esclarecessem o porquê destas quebras de sinal e o porquê da degradação elevada da misera velocidade, uma vez que não consigo usufruir da internet, nas condições e serviços está que temos que aceitar a velocidade e tecnologia que existia na area de residência, mas e no caso de não poder usar a internet?


 


Cumprimentos


 


RSam
@@@RSamurai Boa Tarde lamentamos a demora na resposta porem estivemos analisar a situação e necessitavamos que nos confirmasse se a situação está ultrapassada, pelo que verificamos houve uma deslocação tecnica ao local, no entanto testamos o sinal e encontra-se com anomalia. Agradecemos Feedback. Obrigada 
Reputação 1
Obrigado @@@Maria_MEO  pela resposta, de facto o Técnico deslocou-se à minha residência na tarde de domingo da semana passada, uma vez mais falou do mesmo problema na linha que tràs o sinal para cá, disse que o sinal ficou em uma linha de reserva, para ver como o sinal se mantinha nos proximos dias e depois para o informar caso houvesse algum problema pois poderia ter que se substituir a linha do ramal de acesso, uma coisa é certa, ligado por cabo ao router, umas vezes a internet funciona sem problemas apesar dos limitados 6Mbps que me tinham informado que conseguiria, outras vezes a velocidade cai para 2Mbps ou 1,5... outras vezes apenas nos 4... o sinal raramente é constante, eu ja estive ligado a esta mesma central anteriormente e isto nao sucedia... portanto não estando totalmente remediado não posso estar totalmente satisfeito.


 


Cumprimentos


 


Roberto
@@@RSamurai Boa Tarde, Lamentamos novamente a demora na resposta porem aconselhava a encaminharmos a situação para que seja resolvida no exterior dado que testamos a linha e verifica-se anomalia da mesma, podemos seguir com a situação? Aguardamos feedback. Obrigada
Reputação 1
Obrigado @@@Maria_MEO  pela resposta, sim, gostaria que fosse desencadeado o processo para resolução desse problema nas linhas.


 


Cumprimentos


 


Roberto Varajão
@@@RSamurai Conforme indicado por mensagem, iremos dar continuidade á participação. Para mais esclarecimentos estamos ao dispor. Obrigada
@@@RSamurai , como confirmado no nosso contacto, o serviço já se encontra funcional.


Estamos ao dispor para questões adicionais.
Reputação 1
Muito obrigado por tudo  @@@Maria_MEO ,à partida tudo ficou resolvido, nao tive ate ao momento flutuações no sinal de adsl.


Melhores Cumprimentos


 


Roberto Varajão