serviço de internet lenta

  • 25 May 2020
  • 0 respostas
  • 31 visualizações

No dia 11 de Março de 2020 fiz um pedido de assistencia pois o serviço que tenho contratado de internet é de 200 MB e com alguns testes feitos por mim com ajuda dos tecnicos da meo eu só tinha 17MB e me foi dito pelos tecnicos que nao conseguiam ver qual a razão , e que para eu conseguir ter uma internet mais rapida eu teria que adquirir um router novo e teria que paga-lo , nao aceitei pois já pago um serviço e não consigo usar em condições. e no dia 11 de Maio de 2020 liguei para o apoio ao cliente para cancelar o serviço pois nao me davam resposta da solução do problema e quem me atendou a chamada propus-me uma alteração do serviço em que me passavam de 200 MB para 500 MB e ficaria a pagar o mesmo valor proposta que eu aceitei e no dia 22 de Maio de 2020 foi me alterado o serviço . foi me dito pelo comercial que após ficar tudo resolvido eu teria que ligar para os serviços de faturação de Meo para me fazerem um acerto na fatura pois desde Março até maio nao conseguia usar o serviço como foi contratado. liguei hoje dia 25 de Maio de 2020 e a resposta da funcionaria é que nao podem fazer nenhum acerto pois segundo ela a minha reclamação foi fechada por eles no dia 11 de Março de 2020 , apesar de ter feito varios telefonemas para o apoio ao cliente durante este periodo todo e segundo eles sempre que ligava as converssas eram gravadas , eu pedi o acesso as gravações e me foi dito que não era possivel.serviço 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder