Pergunta

Serviço de Internet horrível

  • 24 Janeiro 2019
  • 3 respostas
  • 220 visualizações

Crachá +1
B

om dia. Ainda ontem falei com o apoio ao cliente e o problema mantém-se. Pois bem, pago um serviço do qual não usufruo em condições há mais de um mês. O router vai várias vezes abaixo, picos de lag insanos que tornam impossível de abrir qualquer jogo ou website. O meu computador é uma torre de alta performance, o problema não é do meu computador. Gostava de ter o meu problema resolvido, troquem o router, façam o que quiserem, agora, ter um serviço e paga-lo, e não usufruir é horrível. Deixo um PrintScreen com 4 dos últimos resultados num PingTest (últimos 4 das centenas de scans que já fiz ao meu Ping), E acrescento que são uma vergonha os resultados dos scans, para mais quando eu uso cabo Ethernet 😉

3 respostas

Crachá +1
Fiz este Tópico há 6 meses, não obtive nenhuma resposta e o problema mantêm-se. Rescisão de contrato é a única opção?? Já tenho a certeza que vocês fazem internet shaping.
Crachá +1
Oi amigo, acho que o término do contrato é a opção que você tem se não houver resposta favorável

Carta registada escrita, vou entregar agora aos CTT 😉
Crachá +2
Boa tarde, @FartodoPING será que podes postar aqui o resultado da carta. Eu também sofro do mesmo mal e ando a ponderar rescindir caso não me arranjem solução.
Abraços

Responder