Pergunta

SERVIÇO DE INTERNET FRACO E INSUFICIENTE

  • 28 Janeiro 2019
  • 0 respostas
  • 63 visualizações

Ex.mos Senhores,

Vimos por este meio, comunicar o nosso profundo descontentamento com o nosso serviço de internet, somos clientes da PT desde sempre, e temos nos ultimos tempos enfrentado problemas com a nossa ligação á internet, ao nível sequer, de termos possibilidade de enviar emails com tamanho superior a 1MB, pertencemos a um grupo empresarial, que opera na áreas dos combustiveis/áreas de serviço, construção civil e turismo, com forte presença internacional, e com um volume de negócios na ordem dos 8 milhões de euros, é constrangedor termos um serviço desta qualidade...nem sequer vivemos no interior profundo...mas ás vezes parece que sim.

Ficamos a aguardar, uma intervenção definitiva no nosso serviço, sob pena de procurarmos outra alternativa na concorrência, que não é de todo o que pretendemos, porque continuamos a achar que a PT/MEO é a operadora de maior confiança.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder