Pergunta

serviço de internet

  • 20 December 2019
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Crachá +1

Bom dia

 

devido á tempestade estou sem serviço de internet desde a noite do dia 18/12/2019.

entendo que devido á  mesma que não seja possivel resolver tudo facilmente, mas será possivel uma empresa com esta dimensão e 2 dias depois ainda não saber dar respostas em relação á reposição dos serviços?

não criam alternativas para o problema?

Uma vez que não tem previsto nenhuma data para a reposição do serviço, disponibilizar cartoes de dados para os clientes afetados?

os clientes só servem para pagar?

Obrigado

 


3 respostas

Olá bom dia, devido a avaria da vossa parte estive uma semana sem serviço correto de TV e net fixa. Dessa forma em casa eu e a minha mulher tínhamos que usar dados móveis para podermos trabalhar, o que supostamente duraria um mês, foi gasto numa semana. Gostaria de vos pedir a reposição mensal desses mesmos dados, é o mínimo que podiam fazer para compensar uma semana de um serviço que pago e não consegui utilizar.

Fico aguardar uma resposta, obrigado. 

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ligar 16200, por aqui não ter solução.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

antes de mais mexer num tópico parado a mais de 2 anos, não é nada vantajoso.

 

para ser ressarcido pelos dias que esteve sem serviço pode fazer pelo 16200 ou pela area de cliente pedir esse mesmo reembolso.

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