Serviço de Atendimento ao Cliente

  • 11 April 2019
  • 0 respostas
  • 79 visualizações

Liguei para o 1696 para cancelar um serviço de banda larga móvel. Depois de 5 minutos a falar com um operador, que não me recordo o nome, a chamada foi transferida. Ponto número 1, porque não transferir a chamada num tempo mais útil?
Seguinte: sou atendida pela operdora Rute (não me recordo do apelido), que foi tudo menos sucinta. Enrolou-me na linha mais de 20 minutos. No fim, diz-me que para cancelamento devo enviar carta e prontifica-se a citar-me a morada !! Para quê então me ter enrolado 20 minutos ao telefone ???? "Para ver alternativas!" Alternativas ?? eu não pedi alternativas, pedi um cancelamento, e já noutras circunstâncias consegui cancelar pela linha. Ao que me responde,"ok, vamos então cancelar o serviço".
Para ajudar a situação, taxaram-me a chamada em 10 euros !!! Como o meu número é da NOS, liguei para a NOS para perceber a exorbitância do valor; resposta: foi a MEO que taxou.

Resumindo: Enrolou-me 20 minutos para que eu pague 10 euros por um serviço pessimamente prestado !!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.