Serviço com anomalias a 1 ano. Ameaça de pagar penalização em rescisão

  • 23 December 2018
  • 5 respostas
  • 135 visualizações

Boa noite. Venho mostrar o grande desagrado e mostrar a todos onde a MEO chega.

Tenho o serviço de adsl numa aldeia de ate 24mbs. Onde na altura da instalacao me puseram equioamentos com mais de 10anos e todos riscados e com um alcance minimo de wifi. Onde o cliente que sou eu paga 44,99€ com um servico se media quando funciona bem de 10mbs. Depois de 1 enorme luta la puseram equipamentos razoáveis.

Ha cerca de 1 ano ando com o servico dias que nem 1 mb chega. Onde com enumeras chamadas de assistencia nao foi resolviso nem uma atencao na factura tem pelo cliente. Ha cerca de 1 semana fui a loja meo escrever no livro reclamacoes onde peço a saida do contracto por falta de assistencia e onde recebo um mail a dizer que se sair tenho de pagar penalização.

Ha cerca de mes e meio da parte da noite toca o telefone acelerado, onde se atende e nao e chamada nem diz nada do outro lado da linha.
É este tipo de servicos e assistência que meo tem e estima pelos clientes.
Ainda bem que a vodafone se juntou com a nos e estao a cablar aldeias e cidades para tirar o monopólio que existe da MEO e dos precos carissimos no adsl.

E caso para ir a provedia do cliente apresentar queixa.

Se nao conseguem resolver as avarias deixem o cliente mudar ou desistir. É o degredo que temos nesta empresa.

Obriga


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 5
Por cabo os sintomas são os mesmos?

Quais os valores que aparecem aqui: http://192.168.1.254/cgi/b/dsl/dt/?be=0&l0=2&l1=0 ?

Utilizador e Password: meo
Boa noite.

Velocidade por cabo poucocmais muda mais 1mbs. Ja foi substituído router.

Servico miserável sem resolucao, sem acerto nas facturas e com problemas de deixarem desistir do serviço.

Ainda bem que ja começa a haver concorrência nas aldeias.

Ja foi feito queixa no provedor de justiça e amanha novamente livro reclamacoes da meo.

Servico de me***
Reputação 5
Quais os valores que aparecem aqui: http://192.168.1.254/cgi/b/dsl/dt/?be=0&l0=2&l1=0 ?
Yel voce pertence aos colaboradores MEO?
Reputação 5
Não, sou meramente um utilizador do forum a tentar ajudar.

Se quer obter ajuda da parte da MEO, o forum não é de todo o mais indicado.