Resolvido

Servico Clubdownload não solicitado

• 21 February 2015
  • 64 respostas
  • 10019 visualizações

Hoje, dia 21/02/2015, enquanto acedia à internet no meu serviço BANDA LARGA TMN, apareceu um SMS com a seguinte informação:
Nome:
Número: clubD
Conteúdo:
Subscricao do servico Clubdownload concluida. Preco 5,00 Eur/semana (IVA incl) +Info 308803323 ou help@clubdownload.mobi, clubdownload.net
Data: 21/02/2015 03:07:18

Não acreditei no conteudo da mensagem e até pensei em eliminar a mensagem pois com certeza era engano porque eu não tinha feito qualquer ativação de qualquer tipo de serviço, mas ao fim de alguns minutos decidi pesquisar na NET e ainda bem que o fiz. Encontrei algumas reclamações de outros utilizadores que também tinham recebido este tipo de mensagem e aos quais efetivamente estavam a ser debitados nas faturas 5 Euros semanais!

Pelo sim pelo não fui verificar as minhas faturas. Adivinhem. Aconteceu em:

Data: 15/11/2014 01:30:57

Data: 22/12/2014 01:34:24

Data: 21/02/2015 03:07:18

Solicito a não cobrança deste serviço na proxima fatura e a devolução do dinheiro que me foi cobrado indevidamente, calculo que 10 euros.

Mais informo que se este pedido não for atendido irei de imediato rescindir o meu contrato com a MEO, colocar o respetivo processo contencioso e fazer todo o possível por divulgar esta situação de clara má fé da MEO, que já deveria ter bloqueado este site na sua rede.

Cumprimentos!

Rui Madeira 
icon

Solução por Jorge_MEO 26 February 2015, 18:16

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

64 respostas

Servico Clubdownload não solicitado

Após consulta do hitórico de mensagens recebidas verifico que após ter recebido esta mensagem à qual não dei importância pois não solicitei nada

"Confirmação de assinatura

Aproveite o conteudo no http:// maxxxsexo.mobi. Preco 3.49€ sem (imposto incluido). Inf: 800780376 ou clientes_pt@wmpsas.com."

à qual não dei importância pois não solicitei nada, repito, eu não subscrevi.

Verifiquei também que o valor da assinatura se encontra nos valores de saldo do telemovel como "extramensalidade" como tal exijo o cancelamento imediato e devolução dos valores cobrados.

O n.º de telemovel é 962592749.

Solicito igualmente um bloqueio para evitar novas subscrições deste genero

Agradeço urgencia na resolução, pois caso contrario não irei pagar a fatura e apresentarei queixa nos locais apropriados.

É triste que situações destas se repitam cosntantemente.

Mau serviço.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +24
Na vossa área de cliente na secção Telemovel - Serviços - Outros Conteúdos – Subscrições e compras - Gerir podem verificar e cancelar possíveis subscrições que estejam ativas. Quanto à devolução ou não dos valores cobrados têm que contactar a MEO por outras vias que não este fórum.
Também recebi a mensagem
"Subscricao do servico Desejos Sexuales concluida. Preco 3.49Eur/semana (IVA incl) + Info: 800780376 ou clientes_pt@wmpsas.com", mas n solicitei nd, nem dei qualquer autorização!!! Como faço p bloquear/cancelar? Quero a devolução do valor pois não autorizei nd!
Reputação 7
Crachá +24
Como já tinha escrito um post acima:

Na vossa área de cliente na secção Telemovel - Serviços - Outros Conteúdos – Subscrições e compras - Gerir podem verificar e cancelar possíveis subscrições que estejam ativas. Quanto à devolução ou não dos valores cobrados têm que contactar a MEO por outras vias que não este fórum."
E qt à restituição do valor? Não dei autorização p activação de nenhum serviço e irão debitar o valor na minha conta? Na consulta do saldo aparece o valor em "extra mensalidade".
Pelos vistos activam automaticamente subscrições sem autorização e p as desactivar temos de ir à n/ área de cliente e dar a autorização p bloquear?!
Reputação 7
Crachá +24
na minha opinião as subscrições deviam estar bloqueadas por defeito e quem quisesse utilizar desbloqueava o serviço. Certamente que a esmagadora maioria não está interessada em qualquer tipo de subscrição. Infelizmente é precisamente ao contrário, estão desbloqueadas por defeito. Não sei se haverá lugar ao crédito do valor em causa. Terá que contactar a MEO por outras vias que não este forum. Já agora depois pode dar um feedback se conseguiu o valor de volta ou não.
Boa tarde,
Recebi a momentos uma sms com o seguinte texto:
Subscricao do servico MaxxxSexo concluida. Preco 3.49Eur/semana (IVA incl) + Info: 800780376 ou clientes_pt@wmpsas.com, http://maxxxsexo.mobi

Nao solicitei nenhum tipo de serviço deste género e exijo que seja cancelada a subscriçao e que bloquem a adesão a este tipo de serviço pois não irei pagat por estes serviços. .

O meu numero e 916925923.

Fico a aguardar uma resposta com a resoluçao problema.
Crachá
Boa tarde!

Acabo de tomar conhecimento da fatura deste mês e para meu espanto continuo a ser roubado!

Em o8/03/17 pelas 15:35 foi-me cortado o fornecimento de internet que estranhamente só me foi reposto no dia 15/03/17 pelas 09:44 !

Na devida altura tiveram o cuidado ,a reparo meu, de me informar que havia uma avaria na minha zona,de que não sou culpado, e a mesma para espanto dos desgraçados dos pagantes APENAS teve resolução 7 dias depois de ter acontecido! Até aqui, como vem sendo hábito, tudo bem!

Só que na mesma altura foi-me informado que iria ser ressarcido da importancia daqueles dias pela falta de fornecimento da internet! No entanto os "informantes" esquecem o que dizem e o que verifico é que a factura continua com a mesma importancia!

Não pactuo com vigarices e por isso será bom que se retratem porque de contrário teremos de resolver o contrato que me liga á MEO!

Aguardo informações!!

Boaventura
Reputação 7
Crachá +23
boas

o processo é feito a partir do momento que o cliente reporta que quer ser ressarcido dos dias que não teve serviço.

se o cliente não pede ser ressarcido o processo nunca avança e nunca recebes o que tens direito...o procedimento é assim desde sempre...

acrescentar...só se pode pedir os dias sem serviço após o serviço estar a funcionar...
Boa tarde.

Venho por este meio solicitar que me cancelem imediatamente este serviço:

Subscricao do servico MaxxxSexo concluida. Preco 3.49Eur/semana (IVA incl) + Info: 800780376 ou clientes_pt@wmpsas.com, http://maxxxsexo.mobi

Nunca subscrevi a nada disto, recebi a sms no meu cartao de internet em 2017-07-14 06:45:57.

Por acaso fui ver como estava a cobertura do meu router e la vi o icon da sms, abro e deparo me com essa porcaria.

Aviso desde já que me recuso a pagar a esses ladroes, isto e uma abuso!

o meu numero da internet e: 924265558

o nif: 257067124

Obrigado

Eu também estou a receber estas subscriçõe sno meu router:
Subscricao do servico Desejos Sexuales concluida. Preco 3.49Eur/semana (IVA incl) + Info: 800780376 ou clientes¿pt
Bom dia.

recebi ontem á noite  uma sms no telemovel  com o seguinte texto:

Confirmação de assinatura. Aproveite o contenudo no http:// maxxxsexo.mobi. Preco 3.49€ sem (imposto incluido). Inf: 800780376 ou clientes_pt@wmpsas.com. 

Eu não solicitei a subscrição de tal serviço em circunstância alguma e fui imediatamente ao site que publicitam fazer o cancelamento do serviço, que mais uma vez, repito, eu não subscrevi. Verifiquei também que o valor da assinatura se encontra nos valores de saldo do telemovel como "extramensalidade" como tal exijo o cancelamento imediato e devolução dos valores cobrados. O n.º de telemovel é 961148397. 

Mais uma situação que mancha a MEO, assim não conseguem manter os clientes.

Solicito igualmente um bloqueio para evitar novas subscrições deste genero.

Agradeço urgencia na resolução, pois caso contrario não irei pagar a fatura  e apresentarei queixa nos locais apropriados.

Cumprimentos
Subscrição do serviço Notonlygames concluída. Preço 2,99/ semana( IVA inc) Info:

800 780 376 ou cliente_pt@wmpsas.pt, www.ptm.notonlygames.com

eu queria cancelar essa subscrição, obrigado 

Reputação 7
Crachá +24
Veja este link:

http://forum.meo.pt/t5/Dicas/Controlar-Servi%C3%A7os-de-Subscri%C3%A7%C3%A3o-de-Conte%C3%BAdos/m-p/85186