Pergunta

Serviço bloqueado pela meo.

  • 21 March 2019
  • 4 respostas
  • 539 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 7 respostas
Estive hoje a tentar resolver um problema relacionado com usar o launcher(Phoenix Network), este launcher é para uns video jogos, e depois de muito troubleshoot descobri que o problema é da meo que bloqueou os servidores deste serviço(ip dele: 134.255.221.233) e usando uma vpn tenho velocidades muito lentas para poder usa-lo em modo.

Gostaria de saber o porque que este serviço ta bloqueado pela meo e se poderia ser desbloqueado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Na sequência do memorando de entendimento , proteção de direito de autor e conexos em ambiente digital, foram bloqueados domínios.
Recentemente foi elaborado um documento de procedimento técnico para eventos em directo e ao vivo, o chamado live streaming.


A situação do OP parece ser outra.
Reputação 3
Crachá +9
So estava a informar que existe. Não estava a dizer que foi o que aconteceu aqui.
Aqui certamente ninguem te vai resolver essa situação. Mas exsite sites, etc.. que são mandados bloquear, pela "Justiçã".

Não percebo o que este serviço possa ter feito para ser bloqueado pela justiça, eu acho que existe um erro aqui, os donos dizem me que não sabem porque estão bloqueados, a meo também não sabe quem saberá então?
Reputação 3
Crachá +9
Aqui certamente ninguem te vai resolver essa situação. Mas exsite sites, etc.. que são mandados bloquear, pela "Justiçã".