Pergunta

Serviço bloqueado pela meo.

  • 21 March 2019
  • 4 respostas
  • 539 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 7 respostas
Estive hoje a tentar resolver um problema relacionado com usar o launcher(Phoenix Network), este launcher é para uns video jogos, e depois de muito troubleshoot descobri que o problema é da meo que bloqueou os servidores deste serviço(ip dele: 134.255.221.233) e usando uma vpn tenho velocidades muito lentas para poder usa-lo em modo.

Gostaria de saber o porque que este serviço ta bloqueado pela meo e se poderia ser desbloqueado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 3
Crachá +9
Aqui certamente ninguem te vai resolver essa situação. Mas exsite sites, etc.. que são mandados bloquear, pela "Justiçã".
Aqui certamente ninguem te vai resolver essa situação. Mas exsite sites, etc.. que são mandados bloquear, pela "Justiçã".

Não percebo o que este serviço possa ter feito para ser bloqueado pela justiça, eu acho que existe um erro aqui, os donos dizem me que não sabem porque estão bloqueados, a meo também não sabe quem saberá então?
Reputação 3
Crachá +9
So estava a informar que existe. Não estava a dizer que foi o que aconteceu aqui.
Na sequência do memorando de entendimento , proteção de direito de autor e conexos em ambiente digital, foram bloqueados domínios.
Recentemente foi elaborado um documento de procedimento técnico para eventos em directo e ao vivo, o chamado live streaming.


A situação do OP parece ser outra.