SERVIÇO ATROZ, MEO NUNCA MAIS

  • 16 September 2014
  • 3 respostas
  • 885 visualizações

SOU CLIENTE DESTA EMPRESA HA MAIS DE 15 ANOS. NUNCA FOI EXCELENTE MAS AGORA ESTA MUITO PIOR.

HA VARIOS MESES QUE TENHO QUEDAS DE INTERNET. SEMPRE QUE REPORTO O PROBLEMA REPETEM OS MESMOS PROCEDIMENTOS QUE NUNCA RESOLVEM NADA. AGORA HA 3 DIAS QUE ANDO A LIGAR PARA O APOIO TECNICO. QUANDO SE DIGNAM RESPONDER NAO RESOLVEM NADA. PAGO O SERVIÇO QUE NAO TENHO E AINDA POR CIMA SOMOS TRATADOS COM ARROGANCIA.

15 ANOS DEPOIS VOU CANCELAR TODOS OS SERVIÇOS MEO E MUDAR PARA OUTRA OPERADORA.PODEM SER  IGUAIS MAS PIORES DUVIDO QUE EXISTA.

ASSIM QUE ADEUS MEO

CARMEN

3 respostas

O meu Pai é cliente PT, NIF: xxxxxxxxx (telefone e net) há mais de 30 anos. No dia 04/08/2014 ligaram-lhe do Meo com uma proposta para aderir ao M5O, com determinadas condições que ele aceitou. As condições que lhe enviaram para o email passado umas semanas, e a 1ª fatura mencionam condições com 20€/mês a mais do que lhe propuseram no referido telefonema. Ele cancelou o débito direto para não se comprometer com as condições da fatura errada e só paga quando lhe enviarem as condições e fatura corrigidas. Quando ele liga para o 16200 dizem que lhe vão ligar para corrigir, e nada…até hoje não ligaram. Ele tem receio que lhe cortem o serviço que tinha anteriormente. Ele não gosta de dever nada a ninguém e já pondera voltar a pedir a portabilidade de 3 números telemóvel (1 deles é meu) de regresso para a “NOS”. Eu e os meus irmãos somos todos clientes MEO sem fidelização e somos todos muito solidários com o nosso progenitor. Seria uma pena perderem 4 clientes por total desleixo em relação a 1. Por favor resolvam rapidamente o problema para as faturas serem pagas, e ser reactivado o debito directo.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


retira os dados pessoais por uma questao de segurança.
Reputação 6
Crachá +22
As correcções à facturação são feitas no momento da chamada para o 16200.


Sugiro que em alternativa exponha a situação via Área de Cliente.

Responder