Serviço adsl, cada vez pior

  • 21 Dezembro 2015
  • 3 respostas
  • 666 visualizações

Reputação 1
Venho aqui, demostrar o meu desagrado com o serviço adsl da meo, cada vez está pior, ainda se estivessemos no ano de 1990, ainda se compreendia, mas já estamos em 2015.


 


Venho eu muito bem de férias, a pensar que a internet está boa, e logo por azar um serviço de supostamente, 16Mbits, não passa dos 2/Mbits, andam a gozar comigo só pode.


 


Quando aderi ao serviço m4o light, disseram que ia pagar 61.58€ nas últimas duas faturas, já se estenderam para os 70€, o que é inadmissivél. 


Se a situação não se resolver, vou ser obrigado a enviar uma carta registada para os serviços meo a explicar a situação, e provavelmente a cancelar o serviço.


 


Continuação de uma boa noite.

3 respostas

A mim acontece-me o mesmo, a internet desde esta tarde está péssima.

Infelizmente acho que desta vez não se pode culpar a MEO pois o erro não é dos servidores da MEO, mas sim de um dos servidores intermédios pelo qual a ligação da internet passa.
Caso saiba algo sobre Redes, tente fazer um traceroute e verá que o problema surge antes de chegar aos servidores da MEO.
Crachá
E vão 3 pessoas descontentes.

 

Tenho Sapo ADSL há 6 ou 7 anos (ou mais provavelmente) e até há uns meses atrás até não tinha razões de queixa.

 

Mas agora passa a vida a ir abaixo ou então é lenta que se farta.
Comigo aconteceu a mesma coisa...insistiram para instalar a tv por ADSL em minha casa com garantias de que não iria prejudicar o meu trafego de internet..só que instalaram hoje  e a minha internet está um desgraça,se meu filho vê tv não consigo trabalhar nos computadores ou mesmo usar por wifi em condições nos telemóveis e nos tablets de clientes,já entrei em contacto com eles e não quero este serviço em minha casa nem de graça ...so quero que retirem os equipamentos ou se for preciso eu mesmo entrego em alguma loja meo,só quero o serviço de internet e fone que eu tinha...

Responder