Servico a piorar lentamente.....

  • 15 May 2014
  • 8 respostas
  • 907 visualizações

Boas tardes.
Estou aqui para ver se consigo resolver este problem uma vez por todas. Sempre após eu ligar para ai e "resolver" o problema, eles volta a surgir em menos de um mes, se não ainda menos.
A minha situação é o seguinte: tenho a meo adsl 24mb(telefone, televisao e internet). Durante a noite há um quebra significativa na qualidade da tv como da internet, ainda hoje (12/5/14, a volta das 16:30) a caixa reniciou se por si proprio, e teve sempre a fazer isso até eu chegar la, desligar lo, esperar 1 min e voltar a ligar, e demorou muito mais do que o costume....Há uma semana atras, ele caia durante a noite. Compreendo que haja hora de ponta mas, recentemente, foi instalado aqui a 100 metros da minha casa uma nova cabina. Eu fiquei na ideia que o meu servico iria melhorar do nosso atual( a nossa cabina atual esta para ai uns 1.5km de distancia). Depois descobri por um cliente meu ke trabalha para a pt, que aquela cabina não está ligado a minha rede de distribuicao mas sim a outra...

O meu pai já se fartou disto e está a pensar a cortar o serviço... haverá uma solução permanente para isto?

8 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Situação encaminhada para o suporte tecnico.
Olá @@@SimãoSantos para podermos ajudar na situação que reporta com o seu serviço MEO, necessitamos que nos indique o NIF do titular e um nº de contacto. Envie-nos estes dados por mensagem privada, colocando no assunto da mesma a referência nº 3-29897672376.
@@@SimãoSantos estamos a analisar a dificuldade apresentada e daremos feedback logo que possível.
Mais uma quebra as 17:19.... será que é do router que esta a sobreaquecer?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


subreaquecer é sempre uma possibilidade...mas isso se estiver com alguma coisa em cima ou varios equipamentos a volta que tb transmitem calor e nao deixem o router fazer circulaçao de ar...


 


mas pelo que descreves...só a noite é que tens quedas? posssivel interferencias externas...mas isso precisa de analise...
Bem o problema continua.... mesmo depois de eles terem aumentado de 8 para 12 mb.......
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


aumentar os debitos nao vai alterar em nada o teu problema


 


provavelmente tem de ser feito uma monitorização do teu serviço para verificar essas quedas e a qualidade do serviço...
@@@SimãoSantos verificámos que a nossa equipa técnica o contactou no seguimento das dificuldades que nos apresentou com o seu serviço. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que necessite.

Responder