Pergunta

Serviço 4g MEO Antena LTE e Technicolor TG784n v3

  • 15 September 2022
  • 0 respostas
  • 74 visualizações

Crachá

Bom dia

 

Sou um principiante nestas coisas, mas ontem estiveram a instalar este novo serviço MEO 4G com Antena LTE e Router Technicolor TG784n v3.  

Nem o Técnico que se deslocou ao local nem com o Tecnico do 16209 (deixo o meu agradecimento a ambos pela disponibilidade e simpatia e dedicação), mas não foi possível alterar o IP do router e deixamos “o pedido de ajuda na MEO”, será que o IP vem bloqueado?

Somos uma empresa e é necessário alterar o IP do router, pois existem N equipamentos que de uma forma directa ou indirecta, tem que se conectar ao IP antigo.

Neste momento e até solução deste assunto, a alternativa para podermos continuar a funcionar, foi voltar a ligar um router antigo.

Eu sei que isto é um serviço novo e que vem tentar resolver a falta de acesso a internet em zonas sem fibra, mas uma empresa não pode ficar sem internet e não é opção ter que alterar o IP em todos os seus equipamentos.

Já agora deixo a sugestão para os casos em que o cliente liga para apoio técnico e até tem razão, não devia ser cobrada a chamada, só porque está a ligar de outra rede.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder