Boa tarde a todos.
Estaria interessada daqui a uns tempos de colocar a MEO. Mas não sei se estará disponível na minha zona, até porque não queria colocar por satélite... Neste momento sou cliente de outra operadora, mas como tenho linha da PT...
Olá Mariana e Bem-Vinda ao Fórum.
O ideal é ligares para a PT (16200) e perguntares se podes ter serviço adsl na tua área. Caso eles digam que sim, fazes a adesão, e se na altura da instalação, por exemplo não tiveres canais HD devido á linha ficar demasiado distante da central, podes sempre rejeitar a instalação.
O ideal é ligares para a PT (16200) e perguntares se podes ter serviço adsl na tua área. Caso eles digam que sim, fazes a adesão, e se na altura da instalação, por exemplo não tiveres canais HD devido á linha ficar demasiado distante da central, podes sempre rejeitar a instalação.
Reputação 1
Faz o teste de cobertura da tua zona aqui: MEO - O comando é meu :: Cobertura
Olá Mariana e Bem-Vinda ao Fórum.
Não quero ser profeta da desgraça...MAS tem bastante atenção a isto se o HD for importante para ti...há casos de pessoas que tinham HD quando aderiram mas mais tarde perderam o serviço por "incapacidade da linha"
Eu defendo o MEO pelas funcionalidades...mas por ADSL acho que o serviço é pouco compativel com canais HD...como a mim não faz falta (nem tenho TV HD) não me chateio MAS se o cliente estiver habituado a HD convem ter isto garantido, de preferencia por escrito!
Para teres HD o ideal é teres o serviço via fibra...se for por ADSL têm de te instalar a linha a 12Mb e teres algum tipo de "garantia" (não sei se é possivel) de que a linha vai ficar assim durante o tempo de fidelização pelo menos (24 meses).
Não quero ser profeta da desgraça...MAS tem bastante atenção a isto se o HD for importante para ti...há casos de pessoas que tinham HD quando aderiram mas mais tarde perderam o serviço por "incapacidade da linha"
Eu defendo o MEO pelas funcionalidades...mas por ADSL acho que o serviço é pouco compativel com canais HD...como a mim não faz falta (nem tenho TV HD) não me chateio MAS se o cliente estiver habituado a HD convem ter isto garantido, de preferencia por escrito!
Para teres HD o ideal é teres o serviço via fibra...se for por ADSL têm de te instalar a linha a 12Mb e teres algum tipo de "garantia" (não sei se é possivel) de que a linha vai ficar assim durante o tempo de fidelização pelo menos (24 meses).
Boas,ja nao sao 12mb,mas sim 15mb,so para rectificar,abraço.
Com 11 megas ja da canais HD, eu antes tinha 11 e ja dava, agora tenho os 12 direitos
Com 11 megas ja da canais HD, eu antes tinha 11 e ja dava, agora tenho os 12 direitos Boas,eu tenho 10 megas e apanho HD...
Pois, já vi que não dá. Só serviço satélite.
Sendo assim, acho que vale mais continuar como estou...
Sendo assim, acho que vale mais continuar como estou...
Boas,eu tenho 10 megas e apanho HD...
Claro apartir 9 ou 10 ja da
Claro apartir 9 ou 10 ja da
tecnicamente, até com 6M dá... Mas por regra, menos que 11 sincronos não tem HD. Ou assim o era.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.