Será que posso ter?

• 8 December 2011
  • 9 respostas
  • 528 visualizações

Boa tarde a todos.

Estaria interessada daqui a uns tempos de colocar a MEO. Mas não sei se estará disponível na minha zona, até porque não queria colocar por satélite... Neste momento sou cliente de outra operadora, mas como tenho linha da PT...

9 respostas

Olá Mariana e Bem-Vinda ao Fórum.
O ideal é ligares para a PT (16200) e perguntares se podes ter serviço adsl na tua área. Caso eles digam que sim, fazes a adesão, e se na altura da instalação, por exemplo não tiveres canais HD devido á linha ficar demasiado distante da central, podes sempre rejeitar a instalação.
Reputação 1
Faz o teste de cobertura da tua zona aqui: MEO - O comando é meu :: Cobertura
Olá Mariana e Bem-Vinda ao Fórum.
O ideal é ligares para a PT (16200) e perguntares se podes ter serviço adsl na tua área. Caso eles digam que sim, fazes a adesão, e se na altura da instalação, por exemplo não tiveres canais HD devido á linha ficar demasiado distante da central, podes sempre rejeitar a instalação.
Não quero ser profeta da desgraça...MAS tem bastante atenção a isto se o HD for importante para ti...há casos de pessoas que tinham HD quando aderiram mas mais tarde perderam o serviço por "incapacidade da linha"

Eu defendo o MEO pelas funcionalidades...mas por ADSL acho que o serviço é pouco compativel com canais HD...como a mim não faz falta (nem tenho TV HD) não me chateio MAS se o cliente estiver habituado a HD convem ter isto garantido, de preferencia por escrito!

Para teres HD o ideal é teres o serviço via fibra...se for por ADSL têm de te instalar a linha a 12Mb e teres algum tipo de "garantia" (não sei se é possivel) de que a linha vai ficar assim durante o tempo de fidelização pelo menos (24 meses).
Boas,ja nao sao 12mb,mas sim 15mb,so para rectificar,abraço.
Com 11 megas ja da canais HD, eu antes tinha 11 e ja dava, agora tenho os 12 direitos
Crachá +3
Com 11 megas ja da canais HD, eu antes tinha 11 e ja dava, agora tenho os 12 direitos Boas,eu tenho 10 megas e apanho HD...
Pois, já vi que não dá. Só serviço satélite.
Sendo assim, acho que vale mais continuar como estou...
Boas,eu tenho 10 megas e apanho HD...
Claro apartir 9 ou 10 ja da
tecnicamente, até com 6M dá... Mas por regra, menos que 11 sincronos não tem HD. Ou assim o era.

Responder