Pergunta

Sera que estou a ficar doido.

  • 26 April 2020
  • 1 resposta
  • 41 visualizações

Qual o motivo de não serem honestos?

Os contratos são só para os clientes?

No inicio e era por 2 anos dois anos iria pagar 59.99€, entrou 2020 60,45€ e agora a factura de que é pagável até 12-04-2020 vem com 60.49€????????? Qual o motivo???

Já sei. Só pode ser pelos mg que desde quase o inicio me andam a roubar,roubar sim.

Hoje tive 1.99 mg velocidade de baixar e 0.89 de upload 13.00 ms de latência e estou a pagar por 200 mg. 

Liguei para o apoio 16209 estive em vês de 10 minutos como diziam estive 28 minutos isto para ouvir uma brasileira dizer que era uma velocidade aceitável.

Sera que tenho que pagar para ser roubado?

Se não levar o contrato até o final tenho que indemnizar sei lá quem se me roubam está certo.

Nunca recebi nada da Meo ou Altice. Tenho conhecidos que desde telemóveis, televisões e outras coisas eu recebo um serviço muito mas muito deficiente e como consequência  sera que é este o respeito que demonstram pelos clientes.

Vou fazer uma esposisão para Deco Proteste e para a ANACOM

Já que dizem que é aceitável.

Quero aquilo que estou apagar e está em contrato. 

Aguardo por uma resposta urgente e definitiva respeitem o que está contratado.

Sem outro assunto e com os melhores cumprimentos


1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tens de te decidir com o que queres...se vais fazer uma exposição a ANACOM e a DECO, não precisas de vir a um forum, se queres fazer uma reclamação tens de usar a area de cliente ou voltar a contactar o apoio ao cliente (o forum não é um apoio ao cliente)...se esperas uma resposta urgente e definitiva, acho que já a tives-te no ultimo contacto e avanças para a exposição a entidades…

 

se estas com essas velocidades num serviço de fibra, acredito que estás a usar o wifi que só por acaso não garantem velocidades algumas...pagas 200Mb mas só são garantidos por cabo e nunca por wifi...mas no entanto podes ter uma avaria no router, mas para isso tens de voltar a contactar o apoio técnico...

Responder