Pergunta

Sem viabilidade de fibra mas tenho PDO dentro do prédio

  • 19 August 2020
  • 3 respostas
  • 531 visualizações

Boa Tarde,

Eu mudei de residência para um prédio novo que, segundo os teste do site MEO, ficam numa zona com cobertura fibra. Por sua vez, ontem contratei um pacote fibra para este morada no entanto hoje ligaram-me da loja a dizer que não existe viabilidade para instalarem fibra no prédio, devido a um impedimento legal. 

No entanto eu não consigo perceber o porquê desta situação uma vez que existe um PDO da MEO dentro do prédio (PDO nº3744) como se consegue ver na imagem.

PDO no Prédio

Uma vez que existe PDO dentro do prédio não significa que já existe fibra dentro deste, e só será necessária uma intervenção vertical? Estará o PDO desativado ou mesmo vazio?

É possível obter informção do PDO através do número?

 

Obrigado,  


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Eu estou com o mesmo problema. basicamente eles disseram que vieram aqui (não vieram pq eu estive em casa o dia todo) e depois disseram que tinham que pedir autorização ao numero 415 (numero que nem existe na minha rua) pra pôr a caixa. depois fui a rua e vi que tem uma caixa de fibra mesmo na minha janela. agora pediram mais 8 dias úteis. lá se vai um mês nisso...

 

Boas,

em que zona é ? 

Reputação 1
Crachá +2

Ter um PDO nao significa que ele seja da Meo ou que esteja activo. 

Aconselho a abrir na sua Area de Cliente para que seja confirmada a viabilidade de Fibra na sua morada