Sem TV e internet há mais de uma semana

  • 21 October 2018
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Serve o presente comunicado para manifestar o meu total desagrado com a Meo e os serviços prestados.

Desde o dia da tempestade Leslie que estou sem serviço de TV e internet e igualmente sem grandes esclarecimentos quanto à resolução do problema. Já liguei várias vezes para a linha de apoio, a espera para falar com o operador chega a ultrapassar os 10 minutos e quando atendem a resposta é sempre a mesma "foi uma avaria numa área externa, mas que os nossos técnicos já estão a reparar". E a minha questão é: será que estão mesmo a reparar ou ainda nem sequer detectaram a origem do problema e estão a atirar-nos areia para os olhos?? Exmos. senhores, uma empresa tão prestigiada como a vossa, deveria estar minimamente preparada para intervir neste tipo de situações. Todas as outras operadoras estão a funcionar sem problemas, eu, inclusive, moro a cerca de 100 metros de uma loja da Meo e lá está tudo a funcionar. Além disso, todas as vezes que liguei para o apoio ao cliente falaram em datas de previsão e nenhuma foi cumprida, inclusive informaram com toda a certeza que o problema estaria resolvido até às 18h do dia 20/10, mas mais uma vez tudo não passou de mais uma manobra de diversão para despistarem os clientes, pois até agora continua tudo na mesma. Não sei se se trata mesmo de um problema assim tão grave ou se os vossos técnicos não estão devidamente preparados para colmatar estas falhas. Se o rigor e excelência são princípios básicos de toda e qualquer empresa, no caso da Meo só me ocorrem adjetivos como incompetência e irresponsabilidade. Nós pagamos para sermos (bem) servidos, mas depois desta experiência sem fim á vista (sim porque eu sinceramente não sei quando este problema vai estar realmente resolvido) só tenho vontade de mudar para outra operadora que responda de forma clara  e objetiva às exigências dos seus clientes.

P.s. sou de Cantanhede. Se, por acaso alguém me souber adiantar mais alguma coisa acerca deste pseudo serviço, ficarei muito agradecido.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Bom dia eu estou com o mesmo problema e também já escrevi um post sobre esse mesmo problema não sou de Cantanhede mas também não sou de muito longe e sinceramente já estou farto de ser "enganado" pela meo, eu também liguei para a linha técnica e dizem me mais do mesmo que o problema está a ser resolvido e sinceramente não vejo o rumo da coisa todas as datas de previsão que me deram estavam erradas nenhuma foi cumprida é impressionante até a EDP que teve mais prejuízos, obviamente, resolveu o problema muito mais rápido. 
We have now been without Internet, Phone and Tv for 11 days.

The Technical service give me the same rubbish answer each time I call. We are near Arganil and all our friends had their service back up within 1 day of the storm but we are still waiting. Meo are very bad at sorting problems.
Yes it's really bad sorting problems