sem sinal iptv

  • 7 May 2010
  • 4 respostas
  • 920 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 8 respostas
Bom dia,

por 2 vezes tentei efectuar um contrato meo, por ligação iptv e o mesmo foi sempre recusado por não ter cobertura de sinal.

O meu código postal é o 4755-464. Se eu inserir esse código postal no site da meo, o mesmo indica que há cobertura, nos agentes meo tenho também essa informação e o mesmo se passa a nivel de comerciais que várias vezes passam na minha rua a tentar efectuar novos contratos.

No entanto, depois de solicitar novo contrato, o mesmo acaba por ser cancelado porque a equipa técnica diz que não é possível a instalação.

Alguem me poderá explicar isto? Andam os comerciais a tentarem celebrar contratos de serviços que depois não são possiveis de contratar?

Gostaria de saber uma explicação de como é isto possível e se há alguma coisa a fazer para alterar esta situação.

Obrigado

4 respostas

2000-2500metros ainda dá, mais que 2500 já não chega sinal suficiente. O teste do codigo postal não é preciso o suficiente para apanhar estes casos.
Obrigado Mbit pela resposta.
Por incrivel que pareça, pedi à meo nova instalação, 2 dias depois e desta vez não foi cancelada. Não sei o que alterou mas já conseguiram instalar-me o serviço com internet a 12 megas (dito pelo técnico ainda não testei).
De qualquer forma achei uma coisa curiosa que foi: o técnico disse que tinha muito bom sinal porque a central estava a 3 quilómetros da minha casa (!) numa freguesia vizinha.
Mas eu já vi no site da vivanet que na minha freguesia existe uma central. As minhas dúvidas são as seguintes:

1º - como é que consigo saber na minha freguesia onde se encontra a central telefónica uma vez que já liguei para a Meo (para o serviço de apoio a clientes e para os serviços técnicos e não me souberam resposndeR!!).

2º - Como é que consigo saber se a minha instalação foi efectuada à central da freguesia vizinha ou à central da minha freguesia?


Obrigado
Crachá

Tenho uma situação semelhante e também gostaria de receber ajuda

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@cristinateixeira mexer num tópico parado à 13 anos...

Responder