Resolvido

Sem sinal ADSL

  • 8 June 2022
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Crachá +3

Mais alguém nesta situação ? Zona geográfica: Porto.

 

Ex.mos Sr.s,

Estou há várias horas sem acesso internet ADSL. Apesar de a linha telefónica analógica estar funcional, pois consigo fazer chamadas, não existe sinal ADSL para o modem. Não efectuei qualquer alteração que justifique esta perda de sinal ADSL. Confirmei com outro modem ADSL e outro fio telefónico que não existe sinal ADSL. Parece tratar-se claramente de avaria da vossa responsabilidade.

Solicito que este problema seja resolvido com urgência.

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Solução por Ricardo27 8 June 2022, 14:33

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6 respostas

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Já reportou a avaria pelo 16209?

 

Crachá +3

Já reportou a avaria pelo 16209?

 

 

Abri pedido de avaria pela minha área de cliente e recebi a seguinte informação automática:

 

"Verificámos que existe uma avaria na sua zona que afeta os seus serviços. Estimamos ter o problema resolvido no dia 08 de junho , pelas 17:00 . Pedimos desculpa pelo incómodo causado."

 

Confio nesta informação ou convém mesmo pagar para reportar a avaria pelo 16209 ?

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Crachá +24

É uma avaria geral já identificada e em resolução. Não necessita de mais intervenção da sua parte. 

Agora se cumprem com as 17h, isso já é outra história. É uma previsão. 

Crachá +3

É uma avaria geral já identificada e em resolução. Não necessita de mais intervenção da sua parte. 

Agora se cumprem com as 17h, isso já é outra história. É uma previsão. 

 

É possível saber se a avaria:

  1. é exclusiva do serviço ADSL ?
  2. é nacional ou apenas no Porto ?

Obrigado.

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Isso só ligando ao apoio técnico... 

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boas

 

se fosse nacional já existiam mais post’s por aqui, deve ser só mesmo a zona da central telfónica...