Encontro-me sem serviço Meo desde Sábado (24/09/22). Trabalho a partir de casa, tenho reuniões e trabalho para entregar, estou farta de usar pacotes de dados móveis e a resposta que obtenho por parte da Meo é que não sabem quando a situação ficará resolvida.
Esta situação tem vindo a ser recorrente neste último ano. Sendo q no ano anterior eram situações mais esporádicas mas também aconteciam. Deixam-nos sem tv e sem net sempre cerca de 48h e só não deixam mais porque a partir dessa altura o cliente pode rescindir automaticamente. Uma completa falta de respeito e noção para com o cliente. Na minha zona poucos são os habitantes com o mesmo serviço que eu e por isso poucos a reclamar, logo a Meo acha que não vale a pena ter trabalho com um ou outro cliente.
Não recomendo a ninguém o vosso serviço. Já fiz questão de partilhar nas minhas redes sociais a situação recorrente q tem acontecido e para alertar os meus seguidores (q não são assim tão poucos) que na dúvida optem por outras operadoras. Fui cliente Nos muitos anos e nunca tive este tipo de tratamento.
Até eliminaram canais do pacote e foi uma vida para reporem uns semelhantes. Sem noção mesmo.
Felizmente o meu contrato está a chegar ao fim e finalmente vou-me ver livre deste pesadelo que tem sido a Meo. Tem de ser a minha última hipótese para alguma vez optar por vocês.
E agora a questão é, quando vou reaver o meu serviço? Os técnicos não dizem nada e a Meo não tem nada a dizer ao cliente? Não sabe quando voltarei a ter serviço? Hello? Alguém para responder?
Solução por Ricardo27
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