Resolvido

Sem serviço Meo (tv+net) há quase 48h

  • 26 September 2022
  • 6 respostas
  • 241 visualizações

Crachá

Encontro-me sem serviço Meo desde Sábado (24/09/22). Trabalho a partir de casa, tenho reuniões e trabalho para entregar, estou farta de usar pacotes de dados móveis e a resposta que obtenho por parte da Meo é que não sabem quando a situação ficará resolvida. 
 

Esta situação tem vindo a ser recorrente neste último ano. Sendo q no ano anterior eram situações mais esporádicas mas também aconteciam. Deixam-nos sem tv e sem net sempre cerca de 48h e só não deixam mais porque a partir dessa altura o cliente pode rescindir automaticamente. Uma completa falta de respeito e noção para com o cliente. Na minha zona poucos são os habitantes com o mesmo serviço que eu e por isso poucos a reclamar, logo a Meo acha que não vale a pena ter trabalho com um ou outro cliente.

 

Não recomendo a ninguém o vosso serviço. Já fiz questão de partilhar nas minhas redes sociais a situação recorrente q tem acontecido e para alertar os meus seguidores (q não são assim tão poucos) que na dúvida optem por outras operadoras. Fui cliente Nos muitos anos e nunca tive este tipo de tratamento.

Até eliminaram canais do pacote e foi uma vida para reporem uns semelhantes. Sem noção mesmo. 

 

Felizmente o meu contrato está a chegar ao fim e finalmente vou-me ver livre deste pesadelo que tem sido a Meo. Tem de ser a minha última hipótese para alguma vez optar por vocês. 
 

E agora a questão é, quando vou reaver o meu serviço? Os técnicos não dizem nada e a Meo não tem nada a dizer ao cliente? Não sabe quando voltarei a ter serviço? Hello? Alguém para responder? 

icon

Solução por Ricardo27 26 September 2022, 12:23

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Contratualmente têm 5 dias uteis para resolver a avaria, após a mesma ser comunicada pelo cliente.

Reputação 2
Crachá +8

@Valter Silva compreendo, perfeitamente, a sua frustração… mas, acredite, “santos só na igreja e são de barro”! > todas as operadoras tem os seus “problemas”… não ter tido problema na Nos não significa que não venha a ter.

 

A Nos (tinha outro nome à data) andou durante anos a me chatear que lhes devia dinheiro. Tinha rescindido o contrato através de carta regista com AR… mesmo assim continuavam a faturar!

Quase a entrar em tribunal é que lá descobriram que afinal eu não devia nada… mandaram um pedido de desculpas acompanhado com um bilhete para o cinema… “delicadamente” coloquei-o no caixote do lixo….

 

Acho que nem pela Starlink se está a salvo de problemas….🤣

Crachá

Foi a própria Meo q me identificou as 48h para rescisão.

Quanto à questão dos santos..cada um com a sua experiência. Fui cliente Nos durante 4 anos e zero problemas.

Sou cliente Meo ha 10 anos por obrigação. Que pesadelo. Porque na minha zona não passava outra operadora. Felizmente a situação mudou e já tenho outras opções. Sempre tive problemas de rede, mandaraem servico abaixo etc mas neste último ano meu deus, sem paciência e cansada com a falta de noção.

De qualquer forma, agradeço os comentários mas nada me resolve andar aqui a defender este ou aquele. Continuo sem internet e preciso de trabalhar e quero q alguém se responsibilize da Meo visto nem saberem nada da situação porque aparentemente os técnicos nada lhes informam. Santa paciência 

 

Crachá

As 48h foram ditas pela própria Meo!

Em relação ao resto nada me resolve andar aqui a ver quem é melhor ou pior nem vou entrar por aí q não me interessa. Cada um fala da sua experiência. A realidade é q continuo sem serviço  e preciso mesmo para trabalhar. Trabalho a partir de casa nada se faz sem internet. Alguém da Meo q se responsabilize e resolva definitivamente isto. Lamentável toda a situação 

Reputação 7
Crachá +24

@Valter Silva o router que tem é um fibergatway?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

ninguém se vai responsabilizar por nada...ainda faltam 4 dias para ser reparado tal como esta previsto em contrato...e só isso conta…o resto são opiniões e as opiniões leva o vento…

a única coisa a fazer é ir pressionando, mas pouco adianta argumentar que se trabalha em casa pois o contrato é residencial e não um contrato de empresa que timing reduzido para reparação em caso de avaria...