Pergunta

sem serviço MEO em tempo de isolamento pelo coronavirus!

  • 20 Março 2020
  • 4 respostas
  • 98 visualizações

Crachá

Bom dia,

Em tempo de coronavírus e estado de emergência, somos encorajados a fazer teletrabalho, no entanto o serviço MEO não funciona! Não temos internet! O apoio técnico não atende chamadas! Como é que vai ser o isolamento se os operadores móveis não conseguem corresponder?!


4 respostas

Igual sem internet.. Será geral?

 

Crachá

Eu também. Mas alguma coisa me diz que não se vai resolver espontaneamente da mesma forma que ocorreu.

Reputação 7
Crachá +22

Olá,

 

Podem indicar em que região do país se encontram?

Obg

Crachá

Olá,

 

Podem indicar em que região do país se encontram?

Obg

Alentejo, zona de beja

Responder