sem serviço meo a 36h e nao me dao uma previsao

  • 22 December 2022
  • 15 respostas
  • 129 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 7 respostas

Estou sem serviço meo fibra a mais de 36h, primeiro davaome até ao dia de hoje as 9:42 da manha para o problema ficar resolvido, depois dessa hora ter passado liguei umas quantas vezes para a linha de apoio ao cliente e ninguem me da uma data de quando o meu serviço sera restabelecido ja la se vao mais de 36h numa avaria que dizem ser geral e eu nao sou o unico afetado. Vim a descobrir agora pela parte do bot automático da aplicaçao mymeo que vao levar mais de 6 dias para resolver esta avaria, portanto irao deixar um cliente de varios anos sem internet e serviço de tv na noite de natal. 


15 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Sendo da rede vai mesmo ter que aguardar, nesses casos não há prazo estipulado, embora seja de caráter urgente .

Crachá

A soluçao mais rapida parece ser ressindir contrato e contratar um concorrente 

Reputação 7
Crachá +24

Se não tiver fidelização para não ter que pagar os encargos de rescisão força .

Reputação 7
Crachá +24

Esta malta deve pensar que os outras operadoras funcionam de maneira diferente. 

 

Crachá

6 dia sem o serviço e vim agora a descobrir que fiquei sem os serviços porque “apeteceu” ao meu vizinho cortar o cabo da fibra na vespera de natal 

Reputação 7
Crachá +24

Eu pedia lhe a pass do Wi-Fi ou usava o meo Wi-Fi dele.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

queixa as autoridades...o que ele fez é considerado crime.

Crachá

Ja vai fazer 7 dias horas e horas de chamadas e ate agr nem 1 tecnico veio aqui a casa 

Crachá

Ano novo e natal sem tv 

Reputação 7
Crachá +24

Bata na porta do vizinho.

 

Crachá

É uma casa em construção que se encontra inabitada 

Crachá

Se a meo pelo menos deixasse o técnico vir a casa e parasse de cancelar sempre o mesmo sempre que o apoio ao cliente marca uma visita a situaçao já tava resolvida tem outros 3 postes de fibra optica pt em distancias semelhantes ou menores so que em direçoes opostas. Mas vala oque me foi dito é que a situaçao tem que ser resolvida pela equipa de rua blablabla. 

Crachá

14 dias depois a avaria continua 

Crachá

A palhaçada continua……última chamada efectuada informam-me que serei contactado em 24hrs….mais uma vez interpelo perguntando porque razão não ligam direto para a equipa de reparações….dizem que fizeram reclamação!! A Meo responde a uma reclamação de um cliente com uma reclamação a um serviço de assistência….enfim!!! Isto é anedótico!!! Uma empresa que parece uma tasca…

Reputação 7
Crachá +23

boas…

 

e tens sorte em ser uma avaria comum que afeta alguns clientes...senão poderias ter de esperar até 5 dias uteis e ter o serviço reparado na proxima sexta...

Responder