Resolvido

Sem serviço de internet - Palmela

  • 27 December 2019
  • 5 respostas
  • 152 visualizações

Boa tarde,

 

Há cerca de 1 semana sem internet fixa em casa. É a segunda vez este mês. Código postal: 2965-255. Abram por favor pedido de urgência caso ainda não tenham detetado anomalia na zona (já perdi mais de 10 euros a ligar/tentar ligar para o 16200).

 

Obrigado.

 

Tiago Curado

icon

Solução por Ricardo27 27 December 2019, 18:14

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que reportar a avaria ao apoio técnico 16209 (gratuito da rede MEO fixo e móvel).
 

Tem que reportar a avaria ao apoio técnico 16209 (gratuito da rede MEO fixo e móvel).
 

Além de ser ridículo ser apenas gratuito para a rede móvel da MEO mesmo tendo um serviço fixo da MEO, como já disse, não estou para voltar a pagar 10 euros só para vos informar que não tenho serviço. Até porque na última vez, paguei para estar literalmente 15 minutos a ouvir música, sem conseguir falar com ninguém, e ainda, se eu não quiser que seja gravada a chamada para os tais efeitos, posso sempre recorrer a vias alternativas (esta?!).

 

Concluindo, com o tempo que perderam a dizer-me que devo ligar para o 16209, tinham-no feito vocês. Resolvam sim efetivamente o problema por favor, a menos que queiram que mais um (até aqui) defensor da qualidade dos vossos serviços se torne apenas mais um dos “outros” e comece a dizer mal quando tiver que ser….

Reputação 7
Crachá +24

"vocês" quem? Perceba que aqui 99% dos utilizadores são clientes MEO. 

Se não quer ligar, pode, em alternativa, reportar a avaria através da sua área de cliente (pedidos e mensagens), mas deverá demorar mais algum tempo a ser tratado.

"vocês" quem? Perceba que aqui 99% dos utilizadores são clientes MEO. 

Se não quer ligar, pode, em alternativa, reportar a avaria através da sua área de cliente (pedidos e mensagens), mas deverá demorar mais algum tempo a ser tratado.

Só agora percebi isso, obrigado pela ajuda e desculpe o desabafo! :)

Reputação 7
Crachá +24

Sem stress 😉