Sem serviço

  • 9 March 2021
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Boa tarde,

Há cerca de sensivelmente 15 dias andaram por aqui na zona técnicos da meo a por algum motivo a mexer nos cabos que fornecem o meu serviço assim como o de várias casas da zona. 

Com isso, um dos postes ficou partido, semi tombado e pendurado em galhos de arvores, sendo altamente suscetível que algum dia se verifica-se a falha do serviço, como hoje se veio a verificar. 

Neste momento estou sem serviço. Sem telefone, televisão ou internet, com dois filhos em casa em regime de aprendizagem à distância que necessitam permanentemente de fazer uso de internet, ao qual neste momento não tem acesso. 

Gostaria de saber a melhor maneira para proceder, uma vez que as chamadas são quase impossíveis de ser atendidas e tendo conhecimento do carater urgente desta situação porque é completamente impensável que a mesma se prolongue por dias.

 

Obrigado 


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Reputação 7
Crachá +24

O melhor e mais rápido é mesmo insistir pelo 16209. Terá que ter alguma paciência já que os tempo de espera para o atendimento são longos.

Em alternativa reporte a avaria através da sua área de cliente, nos pedidos e mensagens.