Pergunta

Sem serviço.

  • 27 May 2020
  • 2 respostas
  • 33 visualizações

Bom dia, venho por este meio mostrar o meu desagrado com a Meo.

Ontem fiquei sem serviço da parte da manhã, ligue, número a cobrar, que eu acho vergonhoso sendo nós clientes este ter que pagar para reportar uma avaria do serviço.

Estive 58 minutos á espera para ser atendida, a dar me música!

Agora  ficou marcado o técnico só pode vir dois dias depois da avaria. Eu espero que a Meo não me vá cobrar o telefonema da avaria e nem os dias sem serviço. Se não tomo outras medidas.

Muito obrigada.

Comprimentos

 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Contratualmente têm 5 dias úteis para resolver a avaria.

 

Aqui o tarifário do 16209:

A partir da MEO Rede Fixa e Móvel:
Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. O atendimento personalizado de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede MEO correspondente, com o valor máximo de €2 por chamada.
Se o seu tarifário inclui chamadas para a rede MEO, então o custo é de 20 cêntimos por minuto com o valor máximo de €2 por chamada.
A partir de outras redes:
30,49 cêntimos por minuto com o valor máximo de €3,57 por chamada.
Em roaming:
+351 707 223 030, custo de uma chamada para Portugal de acordo com tarifário base de roaming. Na zona 1 terá o custo de uma chamada nacional de voz  para outras redes fora do plafond (se aplicável).

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

só depois da resolução da avaria se pode contactar a Meo para ser resarcida dos dias sem serviço e a chamada em questão...

Responder