Pergunta

Sem servico

  • 25 May 2019
  • 1 resposta
  • 49 visualizações

Crachá
Boa tarde,
Estou sem serviços (Fibra MEO) desde manhã, contactei a linha de apoio na qual foi registada a minha avaria (cujo número não consegui decorar) a qual não recebi nenhum email de confirmação. Fui informado que existia um problema no serviço nesta zona é que estava a ser resolvido. A minha questão é a seguinte, como posso saber quanto tempo vai demorar a ser resolvido o problema? Como posso confirmar que a minha avaria está de facto a ser resolvida? Existe algum local onde possa consultar ou tenho que gastar mais 4eur (aproximadamente) a ligar para a linha de apoio?
Ja agora este dia sem comunicações (internet, tv e voz) vai ser cobrado?
obrigado desde já pelas respostas.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
Linha de avarias 16209 é gratuito da rede MEO. Se afeta vários clientes é de prioridade máxima. Vai ser cobrado, a não ser que apresente reclamação a pedir para descontarem o tempo sem serviço.