Pergunta

SEM ROUTER E SEM TELEFONE HÁ UM MÊS

  • 23 December 2019
  • 0 respostas
  • 29 visualizações

Crachá

Mas andamos a brincar com os clientes?? 

Estou HÁ UM MÊS, UM MÊS, sem router da internet, nem telefone em casa.  UM MÊS DE RECLAMAÇÕES E IDAS ÀS LOJAS.  POR UM ROUTER DE INTERNET!  

Ontem voltei a ligar para a meo, disseram MAIS UMA VEZ,  que iam resolver com a maior brevidade possível.  Hoje recebo um e-mail que o meu pedido está em análise?  AO FIM DE UM MÊS AINDA ESTÁ EM ANÁLISE?  

 

Já me ofereci para ir a uma loja buscar um router, um problema que podia já estar resolvido às 3 semanas,  mas a meo recusa se a ajudar nos. Não percebo, não há respeito pelo cliente? É UMA VERGONHA! UMA VERGONHA DEIXAREM UM CLIENTE UM MÊS SEM ROUTER DE INTERNET, isto é ridículo! 

 

Depois vou ao my meo ver o estado da minha reclamação e diz concluída. CONCLUIDA? CONCLUÍDA PARA QUEM? para vocês que decidiram que se estão  a cagar para nós??  é que se não nos vão completar o serviço avisem para procurar outras solucoes!

 

A minha filha anda na faculdade e se não fosse a Vodafone a dar lhe internet movel à trabalhos que não iria conseguir submeter.  A minha mulher tem um negócio e sem telefone o contacto com os clientes dificulta-se.

 

Muito obrigada meo por um natal mais feliz! 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder