Mas andamos a brincar com os clientes??
Estou HÁ UM MÊS, UM MÊS, sem router da internet, nem telefone em casa. UM MÊS DE RECLAMAÇÕES E IDAS ÀS LOJAS. POR UM ROUTER DE INTERNET!
Ontem voltei a ligar para a meo, disseram MAIS UMA VEZ, que iam resolver com a maior brevidade possível. Hoje recebo um e-mail que o meu pedido está em análise? AO FIM DE UM MÊS AINDA ESTÁ EM ANÁLISE?
Já me ofereci para ir a uma loja buscar um router, um problema que podia já estar resolvido às 3 semanas, mas a meo recusa se a ajudar nos. Não percebo, não há respeito pelo cliente? É UMA VERGONHA! UMA VERGONHA DEIXAREM UM CLIENTE UM MÊS SEM ROUTER DE INTERNET, isto é ridículo!
Depois vou ao my meo ver o estado da minha reclamação e diz concluída. CONCLUIDA? CONCLUÍDA PARA QUEM? para vocês que decidiram que se estão a cagar para nós?? é que se não nos vão completar o serviço avisem para procurar outras solucoes!
A minha filha anda na faculdade e se não fosse a Vodafone a dar lhe internet movel à trabalhos que não iria conseguir submeter. A minha mulher tem um negócio e sem telefone o contacto com os clientes dificulta-se.
Muito obrigada meo por um natal mais feliz!