Sem reposta do suporte Técnico desde 19/02

Bom dia,

Como já não sei mais a quem recorrer vamos abrir um tópico publico para discussão neste forum. 

Na segunda-feira dia 19/02 solicitei apoio técnico pois estou sem serviço de internet. Foi me oferecido duas opções. Terça-feira dia 20 a tarde, mas como dependo do serviço de internet em casa para trabalhar tenho de me deslocar ao escritorio assim não podendo aguardar um tecnico durante o dia. A segunda opção portanto seria ontem dia 21/02 entre as 18h e 20h. Pois bem, após 3 chamadas a vossa linha de apoio ontem ninguém, absolutamente ninguém soube me dizer o porque não fui contatado pelo técnico. Hoje é o quarto dia util sem serviço, onde eu duvido que serei reembolsado pelos senhores. Novamente contactei o 16209 (as 10:00 de hoje) e pela sexta vez (acredito que já os contatei mais vezes que isso) foi me dito que estariam "averiguando" a situação. Algumas perguntas relevantes: Qual o tempo de resposta e resolução para um pedido técnico? Seria possivel confirmar o motivo da falta de contacto (pra não dizer falta de respeito) para com vossos clientes? Estou sem serviço desde segunda feira e ninguem diz absolutamente nada! Segue algumas das referencias que me foram passadas:
3-260851501818 / 3-261250754363 /3-261258763488
Será possivel obter uma resposta da MEO e obviamente a resolução rápida deste problema? Simples resumo: Pago a fatura regularmente, Estou sem serviço a 4 dias, quero resolvido. 

Grato.

Rafael.

1 resposta

Boa tarde

estou á espera que me liguem para irem hoje arranjar meu serviço. desde 2ª feira que estou sem qualquer serviço, Haja paciencia para tanto desleixo da vossa parte

meu contato: 919402199

carlos silva

NiF 140 454 080

Responder