Pergunta

Sem rede móvel - MOCHE

  • 19 March 2022
  • 0 respostas
  • 183 visualizações

Boa noite,

 

Comprei um cartão MOCHE e mandei-o vir de Portugal para o Estrangeiro (Chéquia), pois tinha perdido o meu outro telemóvel juntamente com o cartão antigo. A ideia era ter outro novo cartão SIM e pedir uma 2ª via.

O problema é que não consigo coectar-me a nenhuma rede. Carreguei o cartão para poder usufruir do plano, mas como diz sempre que não é possível conectar-me a nenhua rede (manualmente ou automaticamente), não consigo fazer nenhuma comunicação.

Já liguei e desliguei várias vezes, já removi e voltei a inserir o cartão diversas vezes também. Nada resulta.

Não consigo saber qual é o problema.

  • É preciso algum tipo de activação em Portugal primeiro?
  • O que acontece com o dinheiro que coloquei no cartão, estando este sem rede, só conta quando for possível conectar de volta?

Agradecia alguma ajuda, por favor.

 

Obrigado.

 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder