Pergunta

Sem o serviço de TV, internet e telefone

  • 23 December 2019
  • 2 respostas
  • 124 visualizações

Crachá

Já desde 5ª feira que não disponho de televisão, telefone e internet. Reportei a avaria através do 16209 na 6ª feira, sendo que ficou marcada uma visita do técnico para hoje de manhã, dia 23 de dezembro, entre as 9:00 e as 12:00 horas. São 14:30 e o técnico ainda não apareceu nem, me contactou como me disseram do 16209.

Hoje de manhã liguei novamente para o 16209 mas tive de desistir após 1 hora e 32 minutos de espera para me atenderem. Desisti de esperar porque 1:32h a ouvir uma música irritante e sem ter a certeza de quanto mais tempo teria de esperar ou até se iria ser atendido, não havia mais paciência.

Neste momento estou a aguardar ser atendido do 16209 e já lá vão mais 35 minutos, e ... nada.

Não tenho o serviço MEO em casa porque o cabo da fibra ótica partiu-se  com o vento, no poste em frente da minha casa.

Este meu contacto através do fórum é uma tentativa, mais uma, de a MEO repor um serviço que estou a pagar e que não estou a usufruir, sabendo-se, para mais o que é nos dias de hoje uma casa ser ter televisão, telefono e internet.

Quero mostrar também a minha indignação pela dificuldade de comunicar uma avaria, pelo tempo que se perde e pela falta de resposta de um serviço que desrespeita o cliente, ou pelo menos não lhe dá atenção que ele merece.

Espero que alguém da MEO se digne a contactar-me para me dar uma resposta, já que de outra maneira ainda não a consegui.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Compreendo a sua insatisfação e revolta. Infelizmente com milhares de avarias pelo país fora a situação deve estar algo caótica. O que pode explicar, mas não desculpar, terem marcado e depois não aparecerem sem dizerem nada. No entanto, contratualmente, têm, no mínimo, 5 dias úteis para resolver a situação.
Infelizmente pelo forum em nada podemos ajudar nesse caso. Aqui 99% somos clientes MEO. Estando vários deles na mesma situação, com avarias no serviço, devido ao mau tempo.
Tem mesmo que continuar a insistir com o 16209.

Crachá

Eu até compreendo as milhares de avarias pelo país, neste momento, devido ao recente temporal. O que não compreendo nem aceito de bom grado é que o técnico se tenha deslocado ao local, que tenha identificado a avaria resultante do cabo de fibra ótica partido, que tenha reportado a reparação para outra equipa, e que nada me tenha dito, tendo eu estado todo o dia em casa à espera, perdendo um dia de trabalho.

 Só recebi esta informação ao final da tarde através do 16209, ao fim de uma hora e meia à espera para ser atendido. O técnico que tina a visita agendada para reparar a avaria poderia, e deveria, ter-me informado da sua visita para eu não ter de estar eternamente à sua espera. Mas bem, são os profissionais que temos!