Já desde 5ª feira que não disponho de televisão, telefone e internet. Reportei a avaria através do 16209 na 6ª feira, sendo que ficou marcada uma visita do técnico para hoje de manhã, dia 23 de dezembro, entre as 9:00 e as 12:00 horas. São 14:30 e o técnico ainda não apareceu nem, me contactou como me disseram do 16209.
Hoje de manhã liguei novamente para o 16209 mas tive de desistir após 1 hora e 32 minutos de espera para me atenderem. Desisti de esperar porque 1:32h a ouvir uma música irritante e sem ter a certeza de quanto mais tempo teria de esperar ou até se iria ser atendido, não havia mais paciência.
Neste momento estou a aguardar ser atendido do 16209 e já lá vão mais 35 minutos, e ... nada.
Não tenho o serviço MEO em casa porque o cabo da fibra ótica partiu-se com o vento, no poste em frente da minha casa.
Este meu contacto através do fórum é uma tentativa, mais uma, de a MEO repor um serviço que estou a pagar e que não estou a usufruir, sabendo-se, para mais o que é nos dias de hoje uma casa ser ter televisão, telefono e internet.
Quero mostrar também a minha indignação pela dificuldade de comunicar uma avaria, pelo tempo que se perde e pela falta de resposta de um serviço que desrespeita o cliente, ou pelo menos não lhe dá atenção que ele merece.
Espero que alguém da MEO se digne a contactar-me para me dar uma resposta, já que de outra maneira ainda não a consegui.