Resolvido

Sem Ligação (FiberGateway)

  • 7 December 2022
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Boa tarde, estou atualmente sem ligação aos meus serviços da MEO (Telefone, TV e internet).

O meu router (FiberGateway) liga sem problema nenhum, e as luzes "Power", "Wi-Fi 2.4G" e "Wi-Fi 5G" estão acesas, a verde. Isto pode fazer parecer que tenho internet, mas, embora as ligações apareçam nos meus dispositivos, quando tento conectar, diz "Ligado sem internet".

O meu telefone fixo também parece estar sem rede, assim como a minha MEObox, que simplesmente mostra um ecrã preto com o texto "por favor aguarde".

 

O problema pode talvez ser do tempo (está muito vento aqui), isso seria provável se fosse uma ligação a satélite, porém eu tenho fibra.

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Solução por Trutafario 7 December 2022, 17:28

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3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Desligue da corrente aguarde uns minutos e volte a ligar .

Se não resolver tente reset ao router.

um palito até as luzes apagarem e voltar acender.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

19209

Crachá +2

boas

 

19209

16209 ;)