Exmos Srs:
No dia 22, 2ª feira, fui contactado por um dos vossos técnicos que se mostrou muito surpreendido com os meus valores de Internet. Agendou uma visita para o dia seguinte. Na 3ª feira ligou e marcou a visita para as 18:30. Não veio nem ligou para dar qualquer explicação.
Hoje, dia 25, ligou outro técnico que telefonicamente chegou à brilhante conclusão de que o problema estava no meu equipamento!!!
Se é do equipamento porque é que o meu computador trabalha excecionalmente bem em todo o lado ( H. S. João, C S Serpa Pinto, H. da Lapa, vários cafés, etc, etc) e só aqui em casa é que tem problemas?
Tenho 241 ms de Ping, 0,71 Mbps de Download e 214 Mbps de Upload.
Continuo muitas vezes a não ter Internet e quando tenho é com velocidades muito reduzidas. Contratei 200 Mb e normalmente ou não tenho Internet ou no máximo os valores não ultrapassam os 12 Mb. Estou por isso a pagar por um serviço que não funciona.
Pelas razões acima referidas, cancelei o Débito Direto das mensalidades.
Considerem portanto Anulado o Contrato que tenho com a MEO.
Atenciosamente, João Lima
Nota: tenho uma proposta para vos fazer. Sei que vendem computadores. Tragam um dos vossos super-computadores que cumpram todas as normas. Vamos experimentá-lo e tirar todas as dúvidas. Se esse computador conseguir 200 Mbps ligado diretamente ao Router e 140 Mbps por Wireless eu compro o computador.