Pergunta

Sem internet, nem telefone

  • 13 December 2019
  • 0 respostas
  • 38 visualizações

Crachá

Boa tarde,

Há 3 semanas vieram a minha casa instalar a box (por satélite) da meo, nesta altura disseram me que a internet e o telefone viriam por correio. Bem, passaram 2 semanas e não tinha chegado nada, fui a uma loja e disseram que tinha de aguardar por uma mensagem, como iria ficar sem a net da outra operadora em poucos dias decidi ligar para o 16 200. Nesta chamada disseram que iam submeter um novo pedido com a máxima urgência, já passou outra semana e eu continuo sem o telefone e a net. Como devem imaginar para quem trabalha ou tem filhas na faculdade ficar sem internet é algo inimaginável. O que devo fazer? Já só me apetece rescindir com a meo. Devo voltar a ligar para o 16 200 onde pago a chamada porque não tenho nenhum número associado à meo (por culpa vossa) ou devo voltar a dirigir me a uma loja onde 100% são completamente inúteis e nunca ajudam em nada? O máximo que fazem é gerar chamadas?  

Gostaria de resolver esta situação o mais rápido possível para não ficar sem internet em casa. 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder