Pergunta

Sem internet fixa - Erro 804

  • 23 February 2021
  • 6 respostas
  • 576 visualizações

Boa noite,

 

Estou sem internet fixa faz agora 7 horas, sem qualquer tipo de contacto ou resolução da vossa parte.

Gostaria de saber quais as previsões de resolução da vossa parte, visto que quando vos contactei ainda não tinham nenhuma previsão.

Para além disso, visto que o meu trabalho diário é 100% online, não sei como poderei trabalhar amanhã. Gostaria de saber como poderá a Meo ser responsabilizada caso o problema não esteja resolvido nas próximas 9 horas.

 

Cumprimentos

Hugo Serras


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 2
Crachá +7

Boa noite,

 

Estou sem internet fixa faz agora 7 horas, sem qualquer tipo de contacto ou resolução da vossa parte.

Gostaria de saber quais as previsões de resolução da vossa parte, visto que quando vos contactei ainda não tinham nenhuma previsão.

Para além disso, visto que o meu trabalho diário é 100% online, não sei como poderei trabalhar amanhã. Gostaria de saber como poderá a Meo ser responsabilizada caso o problema não esteja resolvido nas próximas 9 horas.

 

Cumprimentos

Hugo Serras

Boas, existe uma avaria geral, onde se poderá verificar no site: DownDetector 

Contudo, verifique se é apenas a internet afetada ou se outro serviço está em baixo, aí poderá ser avaria local.

 

 

 

Bom dia,

 

Conforme saberá, hoje em dia basta fazer uma pequena pesquisa para ir dar logo a esse site, por exemplo. Também indiquei que já tinha falado com o vosso apoio técnico e disseram-me precisamente o mesmo. E já agora, se apenas falei da internet fixa é porque o problema não se encontra em mais nenhum serviço. Neste momento o problema já se encontra resolvido, mas gostaria que me indicasse qual foi o problema para ter estado horas sem serviço de internet e isso ter-me impossibilitado de trabalhar.

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +24

@hserras 

Aqui no fórum somos clientes a tentar ajudar e partilhar experiências. Aqui ninguem lhe vai saber responder qual terá sido o problema em concreto. 

@Ricardo27 desculpa, nem tinha reparado nisso. Obrigado pela ajuda.

Reputação 2
Crachá +7

Bom dia,

 

Conforme saberá, hoje em dia basta fazer uma pequena pesquisa para ir dar logo a esse site, por exemplo. Também indiquei que já tinha falado com o vosso apoio técnico e disseram-me precisamente o mesmo. E já agora, se apenas falei da internet fixa é porque o problema não se encontra em mais nenhum serviço. Neste momento o problema já se encontra resolvido, mas gostaria que me indicasse qual foi o problema para ter estado horas sem serviço de internet e isso ter-me impossibilitado de trabalhar.

 

Cumprimentos

Boas, como o Ricardo27 indicou, é apenas um forum em que ajudamos da melhor forma como podemos.

Em relação à avaria não tenho indicação o que poderá ter oreginado.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

convém adicionar que o cliente é obrigado contratualmente em contactar o apoio técnico se detecta uma possível avaria no serviço...