Resolvido

Sem internet

  • 28 November 2022
  • 3 respostas
  • 41 visualizações

Boa tarde,

 

Perdi a internet algumas horas atrás.

Reiniciei várias vezes. sem mudança

Tentei entrar em contato com o suporte por telefone, mas não entendo bem o português.

 

Você sabe se há um incidente específico e se a assistência pode ser obtida por e-mail?

 

Muito obrigado

icon

Solução por Ricardo27 28 November 2022, 16:20

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Por email não.

Pode tentar reportar pela área de cliente, pela secção das mensagens, se tiver o produto lá registado.

Tentei usar https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido mas direciona-me para o assistente virtual que pede um número português para ser contactado.

Reputação 7
Crachá +24

por isso o melhor é contactar diretamente o 16209