Resolvido

Sem Internet.

  • 4 Janeiro 2020
  • 1 resposta
  • 56 visualizações

Boa noite. Encontro-me sem serviço de internet à uma semana. Esta segunda-feira, dia 30, decidi contactar a assistência- 16209- que afirmou que os serviços estariam novamente disponíveis terça-feira, dia 31. No entanto, hoje sexta feira dia 3, encontro-me na mesma situação: sem serviço de internet. Agradecia ser contactada o mais depressa possível, de modo a resolver a situação. 

Obrigada.

icon

Solução por Ricardo27 4 Janeiro 2020, 00:48

Não funciona assim. Tem que insistir com o apoio técnico pelo 16209.

Em alternativa pode reportar a avaria pela área de cliente:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Não funciona assim. Tem que insistir com o apoio técnico pelo 16209.

Em alternativa pode reportar a avaria pela área de cliente:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Responder