Pergunta

Sem internet

  • 2 February 2019
  • 1 resposta
  • 51 visualizações

Crachá
Estou sem internet desde ontem de manhã e o problema ainda não doi resolvido. Quando tento ligar para o número 16209 dizem que há uma avaria devido ao mau tempo mas a chamada vai a baixo porque nunca consigo ligar para esse número e falar com um assistente. Acontece me sempre isso. Apenas com essa linha. Estou a pagar 50 e tal euros por mês e agora o serviço falha constantemente por um rajada de vento. Não se admite que me cobrem esse dinheiro e eu nao tenha um serviço em condições. Ainda por cima tenho que gastar dinheiro a ligar para as vossas linhas de apoio, espera se tempos infinitos para poder falar para alguém e portanto gasto telefone também, que n é pouco. Nunca pensei em mudar porque sou cliente há mts anos mas se continuarem assim e n resolverem a situação hoje, mudo para a Vodafone.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas

avarias comuns, sáo aquelas que afectam varios clientes, são as que tem a maxima prioridade...

estão protegidas contratualmente, logo não podes desistir com justa causa...