SEM EXCEPÇÃO!


Todos os dias, sem excepçao, tenho pings de 150 para cima a partir das 21h e até à meia-noite!

 

Não quero desculpas, quero a situação resolvida para ontem, ando há meses a levar com isto depois de um dia de trabalho, quero jogar um jogo online e pura e simplemente não posso pq praticamente toda a gente contra quem jogo tem pings de 50 e eu tenho, no mínimo de 150!

Isto é vergonhoso! Quero uma resposta rápida sff!

 

Já me basta ter de pagar 24 megas de adsl e ter apenas 1 mega...

12 respostas

Todos os dia para mim tambem. Desde Novembro 2017. Passei de fibra para ADSL, nada mudou.


Respostas da MEO ? Nada.


Quanto tempo os jogadores online vao aceitar isto ?


Sera que, visto o numero de gente a queixar-se, a MEO ira responder, resolver ?
Reputação 2

escreveu:

Todos os dia para mim tambem. Desde Novembro 2017. Passei de fibra para ADSL, nada mudou.


Respostas da MEO ? Nada.


Quanto tempo os jogadores online vao aceitar isto ?


Sera que, visto o numero de gente a queixar-se, a MEO ira responder, resolver ?



Porque raio foste mudar de fibra para ADSL?!?
Mudei de ADSL para fibra. En ADSL funcionou tudo sempre muito bem até Novembro 2017. Mudei para fibra en Janeiro.
Reputação 4
"En ADSL funcionou tudo sempre muito bem até Novembro 2017. Mudei para fibra en Janeiro"


 


Este é dos casos mais estranhos que já vi aqui no Fórum! Se a Fibra não está a funcionar bem ( pior do que o ADSL conforme diz ), algo se passa na sua instalação, definitivamente que algo não está bem, se o que diz é verdade, recomendo vivamente que contacte o apoio técnico ( 16209 ), pois isso não é nada normal!
Nao e bem assim. De 2013 à Novembro de 2017 estava tudo bem en ADSL. En Novembro 2017 comeei com pings alto a noite, sempre en ADSL. Passei para fibra a pensar que iria melhorar mas esta tudo igual So impacta jogos online. Tudo reste esta a funcionar muito bem.
Novidades ? Para min esta pior, agora começa as 8 da noite.
Reputação 2

escreveu:

Novidades ? Para min esta pior, agora começa as 8 da noite.



Para mim tambem está pior, tou a espera que me telefonem do apoio tecnico "especializado"
O appoio tecnico especializado jà me ligou sem fazer nada de despistes. Fecharao o ticket sem mas nem menos.


Abri mais um na area de cliente et voltei a ligar.


 


Pago todos os meses, nao posso usar net para jogar e nao poss recindir o contrato por estar en fidelizacao. Isto aceitavel ?


Sinceramente...
Reputação 2

escreveu:

O appoio tecnico especializado jà me ligou sem fazer nada de despistes. Fecharao o ticket sem mas nem menos.


Abri mais um na area de cliente et voltei a ligar.


 


Pago todos os meses, nao posso usar net para jogar e nao poss recindir o contrato por estar en fidelizacao. Isto aceitavel ?


Sinceramente...



Podes rescidir o contrato sim, se o serviço falha (como é o teu caso , o meu e de varias outras pessoas) é uma razao valida para rescindir contrato.
Como ja estava a espera, fecharao o meut ticket aberto na area cliente sem resolosao nem contacto telefonico.


Podria recindir se a MEO reconhecesse que a resolucao do probelema esta no seu alcance, o que nao e o caso. Se quizer recindir, quase de certeza que nao sera por causa justa.


 


4 meses assim. Estou farto.
Reclamacao feita na provedoria do Cliente esta manha.


https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx


 


Aconselho todos os utilisadores impactados fazerem o mesmo. E uma vergonha ser ignorado desta forma.
A provedoria nao quer saber.


16209 nao sabe resolver.


 


Aconselho a todos fazer reclamacao aqui:


https://portaldaqueixa.com/


 


Quanto tempo mais vamos levar com esses pings de 150 para servidores EU ?

Responder