sem configuração adsl

  • 13 December 2010
  • 4 respostas
  • 3440 visualizações

Boas depois de um upgrade de firm ao thomson784,por parte da operadora Meo deparo que ao entrar na página do router 192.168.1.254 fiquei sem poder colocar o user meo ( asxxxxx@sapo.pt )e a respectiva pass. xxxxxxxx
a versão do firm é a mais recente ("8.4.2.Q" ) que ja tem como entrar na pagina do router com:
Nome do produto: TG784
Número de série: CP0903xxxx
Versão do Software: 8.4.2.Q
Variante do Software: DL
Versão do boot loader: 1.0.1
Código do produto: 36578xxx
Nome da placa: CANT-Y
User: meo
Pass: meo
Thomson Gateway
Ligação de banda larga
Ligação DSL
Serviços de Internet
Detecção WAN
Ferramentas
Rede doméstica
Ajuda

Início > Ligação de banda larga > Serviços de Internet > Internet Visão geral | Detalhes falta aqui configuração

será erro ou alguem pode explicar como aceder ás configurações para poder colocar o user e pass que me foram atribuidos quando da instalação do serviço.


abraço

4 respostas

É assim, para alterar os dados de acesso à Internet é no separador "Visão Geral". Mas normalmente só dá para alterar esses dados se a ligação à Internet estiver desligada. Tens net no pc?
É assim, para alterar os dados de acesso à Internet é no separador "Visão Geral". Mas normalmente só dá para alterar esses dados se a ligação à Internet estiver desligada. Tens net no pc?

Sim neste momento ja tenho , liguei para la e restabeleceram a ligação da net , TV já tinha mas continuo sem acesso ás config como tinha no firm anterior na config PPPoe para colocar o 0.35 user e pass.

Internet

Informações sobre a ligação

Uptime do sistema: 0 dias, 4:25:17
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 530,55 / 228,33

Configurações da ligação

Dados do PVC (VPI.VCI): 0.35
Tipo: PPPoE

Configurações PPP

Nome de utilizador: asxxxxxxxx@3p.sapo.pt
Password: ********
Modo de ligação: Sempre activo
Nome do Serviço: -
Nome do centralizador: tnv-br2

Configurações de TCP/IP

Endereço IP: 188.81.59.167/32
Gateway padrão: 194.65.169.204
DNS primário: 212.55.154.174
DNS secundário: 212.55.154.190

Clicar no Desligar e colocar USER e PASS depois salvar.
abraço
Bom dia, eu comprei um router meo e nas configuraçoes pede o nome de utilizador e a palavra passe.......mas nao me deram nada disso.

como faço agora?
Reputação 1
se compraste usado a primeira coisa faz um reset ao router no respetivo botão. depois abre a pagina de configuração e liga para a linha de apoio TECNICO. pede o teu username e nova password.


cumprs.

Responder