Resolvido

Sem acesso ao router por causa do update de firmware!!!!

  • 25 March 2019
  • 7 respostas
  • 1885 visualizações

Ontem a Meo para variar, e porque ja tenho um serviço expectacular que so me apetece é manda-los á .... mas enfim, Houve update de firmware, o router TG784n v3 agora esta com firmware M19 10.5.8.U [fv], nao tenho qualquer acesso ao mesmo.... Alguem sabe as novas passwords???
icon

Solução por Mike_ 25 June 2019, 09:53

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Exacto, Login como SuperUser acabou!
E resolveu as questões do utilizador?
O user sumeo voltou a funcionar?


O sumeo já não existe nesta nova configuração.
Olá. Estou convencido que a solução é um reset para as "definições de fábrica".
Tive o problema aqui descrito e liguei para o apoio técnico. Quem atendeu disse que ia fazer "reset ao router", o que resolveu o problema.
Assumo que foi um reset reset para as "definições de fábrica", uma vez que o router perdeu todas as configurações que tinha feito.

E resolveu as questões do utilizador?
O user sumeo voltou a funcionar?
Olá. Estou convencido que a solução é um reset para as "definições de fábrica".
Tive o problema aqui descrito e liguei para o apoio técnico. Quem atendeu disse que ia fazer "reset ao router", o que resolveu o problema.
Assumo que foi um reset reset para as "definições de fábrica", uma vez que o router perdeu todas as configurações que tinha feito.
Crachá
Pela informação que recebi da parte do apoio técnico da meo existe um problema nos routers Technicolor no qual, ao que parece, não estão a funcionar bem com o update de firmware M19 10.5.8.U.
Garantiram resolução ainda hoje. Não temos outra hipótese senão aguardar
Pois mas ja tentei o meo meo e nao da nada!!!!
Crachá
Pelo que testei no meu a password continua a ser a mesma (user: meo password: meo) no entanto quando acedemos a Router aparecem os dados do router sem necessidade de fazer login. Mas quando clica em alguma categoria para detalhes ou configurações aí lhe aparece a já antiga página de login.
no meu caso fiquei sem internet e tv não percebo porque. Depois de alguns reboots ao router tudo na mesma.