Pergunta

Sem acesso a rede Wifi

  • 3 June 2020
  • 2 respostas
  • 316 visualizações

Boa tarde

Desde há cerca de 24h, não consigo aceder à rede Wifi MEO principal, quer seja em telemóvel, computador ou tablet. Contudo, consigo aceder ao sinal com origem no amplificador e à rede pública MeoWifi.

Na resolução de problemas do Windows, aparece mensagem “IP inválido”. Mensagem semelhante aparece no telemóvel.

Já liguei ao Apoio ao Cliente. A resolução automática de problemas não alterou a situação e não consigo ser atendido por assistente.

Como posso resolver o problema?

Agradeço desde já a ajuda,

Cumprimentos


2 respostas

Reputação 3
Crachá +6

Boa tarde

Pode também pedir ajuda através da sua area de cliente my MEO

Se ainda não aderiu veja como é fácil

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tenta um reset de fabrica ao router...

Responder